Poderemos ver os personagens de “Lobisomem à noite”, novamente?

Descubra as origens nas quais se baseiam e se nos resta alguma esperança de vermos os personagens principais novamente.

 

Algo que realmente chama a atenção no novo lobisomem do universo cinematográfico da Marvel em “Lobisomem à Noite” é o quão autônomo ele é. Não existe nenhum tipo de participação de outros super-heróis da Marvel, ou mesmo pausas estranhas dentro das narrativas para estabelecer tópicos de enredo a serem captados em outros possíveis filmes futuros. 

Inclusive, não existem cenas nos créditos com o intuito de deixar os fãs empolgados para uma continuação. “Lobisomem à Noite” acaba por ser um filme muito singular na saga do MCU, contudo, é bem questionável a ideia de que esse seja o último lugar onde veremos os personagens principais. 

O esperado é que houvesse uma continuação para o filme “Lobisomem à Noite”, contudo, o universo cinematográfico da Marvel costuma com frequência dar a entender, de forma enfatizada, o fato de que os super-heróis ou mesmo as criaturas, nunca ficam contidas em sua franquia solo apenas.  

Elsa Bloodstone está presente nos quadrinhos desde de 2001, “Lobisomem à Noite” tem se mantido uma atração da Marvel Comics há décadas. Inclusive o próprio nome “Lobisomem à Noite” remete ao ano de 1953, em uma história de quadrinhos que foi publicada pela Atlas Comics, que foi, por sua vez, a precursora da Marvel Comics.  

Após tantos anos de bagagem, existem inúmeras possibilidades de onde “Lobisomem à Noite” poderia aparecer logo em seguida. Isso acrescenta a possibilidade de uma segunda temporada de “Cavaleiro da Lua”, uma combinação, na qual haveria todo sentido ambos estarem juntos. Isso não apenas porque ambos compartilham uma sensibilidade de horror, mas também porque “O Cavaleiro da Lua” foi estreado em um “Lobisomem à Noite” comic book.  

Mas não somente ele, Lobisomem também poderia dividir as telas e a trama com o Merc com uma ponta em “Dead Pool 3”. Isso porque sua aparição inaugural (a do “Lobisomem à Noite”) no MCU mostra que ele tem a capacidade de gerar uma carnificina inacreditável, um contexto que só pode ser passado em um cenário, se for com resolução em preto e branco. Caso a franquia queira manter Lobisomem como em “Lobisomem à Noite”, rasgando pessoas em pedaços e em narrativa colorida, então o local para a saída deadpool teria potencial para ser um local perfeito para a ação desse personagem.  

Vale a pena mencionar que o livro “Darkhold” teve por desempenhar um papel muito maior nas façanhas dos quadrinhos de Russell, lembrando também, que esse texto já apareceu em vários projetos do MCU. 

você pode gostar também