PlayStation Plus decepciona assinantes após tirar seu melhor jogo ‘grátis’

Recentemente, os assinantes do PlayStation Plus Extra e do PS Plus Premium perderam um dos melhores jogos 'grátis' do serviço.

Recentemente, os assinantes do PlayStation Plus Extra e do PS Plus Premium estão perdendo um dos melhores jogos “grátis” disponíveis para todos aqueles que assinam os dois níveis mais caros do serviço de assinatura.

Para quem não sabe, o PS Plus está disponível em três formas: existe a mais barata, que é o PlayStation Plus Essential. Esta é apenas a versão original do serviço de assinatura que distribui alguns “jogos grátis” todos os meses.

Depois, há o PlayStation Plus Extra, que concede acesso a uma vasta biblioteca de jogos PS4 e PS5.

Por fim, há o PlayStation Plus Plus Premium, que é o PS Plus Extra e permite acesso a uma biblioteca de jogos antigos que abrange PS3, PS2, PS1 e PSP.

Vale ressaltar que essa saída não diz respeito aos assinantes do PS Plus Essential, mas, sim, a todos os outros assinantes.

O jogo em questão é da Ubisoft e é a última e mais popular parcela da série “Assassin’s Creed“.

Isso mesmo! É o “Assassin’s Creed Valhalla” que está saindo das bibliotecas PS Plus Extra e PS Plus Premium. Mais especificamente, sai em 20 de dezembro.

Isso se torna um grande golpe para os assinantes, pois é simplesmente um dos jogos mais populares disponíveis por meio do serviço de assinatura.

E, infelizmente, um mês não é muito tempo para vencê-lo antes que ele saia. Só a história principal sozinha é de 60 horas, então, imagine o restante.

Porém, existe uma chance de o jogo retornar no futuro, mas, se isso acontecer, não será por um tempo, pois, uma vez que um game é disponibilizado, geralmente sai permanentemente ou, pelo menos, por alguns anos.

Caso contrário, a PlayStation e a Ubisoft iriam apenas renovar o acordo para que ele nunca saia em primeiro lugar. Confira o trailer do jogo que inclusive já foi indicado a algumas premiações:

você pode gostar também