Personagem querido é EXCLUÍDO do live-action de ‘One Piece’; saiba por quê

Live-action de 'One Piece' causa surpresa ao deixar de incluir um personagem querido na primeira temporada; agora, fãs reivindicam explicação.

One Piece”, um dos animes mais icônicos da história, recentemente deu um salto monumental para o mundo dos humanos ao ganhar uma aguardada adaptação live-action.

Os fãs fervorosos e os recém-chegados estavam ansiosos para ver seus personagens favoritos, como Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro e Nami, ganhando vida nas telas.

A primeira temporada trouxe muitos elementos da emocionante jornada pirata, mantendo a essência da trama intacta.

No entanto, para alguns fãs ávidos, houve uma pequena decepção, pois alguns personagens notáveis, que desempenham papéis marcantes na história, ainda não fizeram sua estreia. Um deles foi o cachorro Shushu.

Quem é Shushu?

Imagem: Reprodução

Shushu, também conhecido como Chouchou, é um cão simpático e leal que desempenha um papel tocante durante o Arco Orange Town.

Shushu era o animal de estimação de Hocker, um dono de um pet shop. Ele deixou seu estabelecimento aos cuidados de Shushu, a fim de ir ao médico. No entanto, acabou morrendo sem que o cachorro soubesse.

Desde então, Shushu passou todos os dias da sua vida esperando o dono voltar. E, como ele estava demorando muito, o cãozinho decidiu cuidar do pet shop nesse período.

Sendo assim, é provável que, no fundo, Shushu já soubesse o que havia acontecido com o seu dono, mas não quis perder as esperanças.

A história de Shushu é, no fim das contas, uma grande tragédia: afinal, ele esperou fielmente pelo retorno de seu dono, recusando-se a abandonar o local onde foi deixado.

O que o cocriador da série diz sobre Shushu?

Imagem: Reprodução

Enquanto participava de uma entrevista, o cocriador da adaptação em live-action, Seteven Maeda, abordou o assunto, revelando por que não incorporou Shushu na primeira temporada da série. Em resposta, ele disse o seguinte:

“Vou contar algo sobre Shushu que ainda não contei! Tivemos uma história sobre ele totalmente roteirizada. No entanto, era diferente da história do mangá.

No final das contas, acabamos separando essa versão. Houve até uma cena e um arco com o cachorro, mas foi diferente. E, no final das contas, decidimos que não seria adequado.”

Além disso, o personagem de Zoro, que estaria envolvido com a história de Shushu, precisava estar em outro lugar ao invés de trazê-lo a uma cena com o cachorro.

No entanto, ainda assim é possível que ele apareça em alguns dos novos episódios da 2ª temporada, a qual já está em desenvolvimento.

você pode gostar também