Pedro Pascal relembra sobre a primeira vez que deu de cara com “bebê Yoda”

Incentivado pela emoção, Pedro Pascal, trouxe a memória, durante uma entrevista, sobre como foi encontrar o Grogu no set pela primeira vez

Incentivado pela emoção, Pedro Pascal, ator responsável por interpretar Din Djarin, na produção “The Mandalorian”, trouxe a memória, durante uma entrevista, sobre como foi encontrar o Grogu no set pela primeira vez.

Leia mais: Roteirista já está escrevendo 4ª temporada de The Mandalorian

O personagem de Grogu foi chamado de “A criança” até alcançar o episódio 13 da 2ª temporada, mas, ficou popularmente conhecido como “Bebê Yoda” e, com toda a certeza, ganhou o carinho dos fãs.

Durante a entrevista para a Vanity Fair, o ator abriu seu coração e afirmou que “se derreteu” ao encarar o Grogu.

De acordo com um relato feito por ele, o personagem estava em um canto e claramente compreendeu que seria uma versão bebê de Yoda, seus olhos não perderam tempo e já se direcionaram até ele.

Eu não entendi se era o personagem real ou não, porque não fui rápido o suficiente para fazer as contas – a matemática de Star Wars. Quando acabei de ver a criatura, meu coração derreteu e entendi. Eu fiquei tipo, ‘Vocês sabem que as pessoas vão enlouquecer quando virem isso?’“.

E parece que o ator acertou em cheio, afinal, o personagem tornou-se o queridinho dos fãs.
Ao que diz respeito da nova temporada de “The Mandalorian”, já que foi anunciado há pouco tempo que a estreia acontecerá no mês de fevereiro do ano que vem.

Focada em acompanhar as intensas aventuras de Din Djarin (Pedro Pascal), um mercenário comandado pelo código de honra dos Mandalorianos, através da galáxia. O qual terá como companhia em sua viagem, Grogu, popularmente conhecido como Bebê Yoda.

Se você se interessou em conferir essa incrível produção, “The Mandalorion” é possível encontrá-lo disponível na plataforma de streaming do Disney+.

você pode gostar também