Pedro Pascal tem infecção ocular após recriar cena de ‘Game of Thrones’; entenda o que aconteceu

A brincadeira acabou causando sérios problemas para o ator de 'The Last of Us'.

Pedro Pascal
Foto: Angela Weiss/AFP/Getty Images

Embora Pedro Pascal tenha ficado sob os holofotes principalmente graças à série “The Last of Us”, na qual desempenha o papel de Joel, o ator também atuou em uma série muito famosa do HBO Max (que em breve será chamada apenas de Max). Estamos falando de “Game of Thrones“.

A participação de Pascal foi muito importante. Na história, ele interpretava o personagem Oberyn Martell, um indivíduo astuto, porém muito apaixonado e com grandes apetites sexuais, que acabou se tornando uma referência aos fãs.

Mas o que o destino deixou guardado para Oberyn Martell não foi nem um pouco agradável, e sim uma morte trágica e memorável.

Ele teve simplesmente os olhos esmagados por Gregor Clegane, o qual continuou a pressionar até que o crânio dele se quebrasse, dando um fim à vida de Oberyn Martell de forma no mínimo chocante.

Essa cena dramática despertou uma grande comoção entre os fãs da série, que admiravam a atuação de Pedro Pascal. Muitos deles ansiavam por ter um momento único com o ator e pediam que ele recriasse a cena.

Diante disso, Pedro Pascal acabava aceitando os pedidos e permitia que os fãs tirassem fotos fazendo a pose exibida na cena.

No meio do caminho, tinha um pequeno trauma

Até aí, tudo bem! Porém, um dia, enquanto Pedro Pascal era admirado por seus fãs e tirava fotos com eles, alguns pediram para recriar a cena de sua morte.

Ao permitir que tocassem em seus olhos, algo inesperado ocorreu. De acordo com os relatos do ator, uma infecção ocular surgiu como resultado desses contatos. O que parecia ser um ato simples, apenas para tirar fotos, acabou se transformando em um enorme problema.

Em entrevista, Pedro Pascal contou como isso aconteceu:

“Lembro-me que antigamente, por causa de Game of Thrones e a maneira como meu personagem morreu… As pessoas gostavam muito de tirar selfies com os polegares nos meus olhos”, contou Pascal. “No começo, eu estava tão determinado e feliz com o sucesso do personagem na série que deixava!”

Mas, após esse dia, é certo que um trauma se instalou no ator.

você pode gostar também