Pedro Pascal faz revelação surpreendente sobre último episódio de 'The Last of Us'

Durante entrevista para a revista Variety, Pedro Pascal, protagonista de 'The Last of Us' revelou seu apego emocional à experiência de trabalhar na série.

A série de televisão “The Last of Us“, inspirada nos jogos eletrônicos aclamados, conquistou um sucesso avassalador desde sua estreia, neste ano, no serviço de streaming HBO Max.

Com a adaptação cuidadosa e a atuação fenomenal do elenco, a série se tornou rapidamente um fenômeno cultural e conquistou os corações dos fãs em todo o mundo.

No papel de Joel, tivemos a brilhante interpretação de Pedro Pascal, que trouxe profundidade e autenticidade incríveis ao personagem.

Sua entrega emocional, combinada com sua habilidade de transmitir a complexidade interior de Joel, cativou tanto os fãs do jogo quanto os espectadores novos na história.

Pedro Pascal capturou perfeitamente a determinação, a vulnerabilidade e o caráter duro de Joel, estabelecendo-se como um dos destaques da série.

Bella Ramsey também impressionou o público ao dar vida à jovem Ellie. Sua interpretação da personagem foi cativante, demonstrando a mistura de inocência e coragem que definem Ellie. Bella Ramsey trouxe um senso de sagacidade, curiosidade e força interior que encantou os fãs.

Sua química com Pedro Pascal trouxe uma dinâmica autêntica entre os dois personagens, solidificando a conexão emocional que é central na história de “The Last of Us”.

Uma revelação inesperada!

Em uma entrevista recente, Pedro Pascal, o talentoso ator que interpretou Joel na série, surpreendeu os fãs ao revelar que ele deliberadamente optou por não assistir ao último episódio da primeira temporada.

Pedro explicou que essa decisão foi motivada pela intensidade emocional do enredo e pelo desejo de se preservar emocionalmente.

Ao mergulhar tão profundamente na pele de Joel, Pedro Pascal desenvolveu uma conexão emocional com o personagem, a história e os demais envolvidos. Ele se entregou de corpo e alma à interpretação, permitindo que as emoções do personagem o afetassem profundamente.  

A notícia que deixou muitos surpresos foi comentada enquanto Pedro Pascal estava participando de uma conversa para a revista Variety.

“Eu vi tudo até então. Eu não fiz nada por tanto tempo antes, então meu apego à experiência é estranho. Como um cara que está chegando aos 50, sentir esse apego muito inocente e semi-raivoso a uma experiência que acabou… Continua, mas nunca haverá outro encontro com Bella Ramsey pela primeira vez, com Craig Mazin e toda a equipe, trabalhando com minha amiga Coco, que fez meu cabelo, e toda a experiência familiar disso. Acho que foi como se apaixonar…”,  disse o ator.

“The Last of Us” tem sua primeira temporada disponibilizada dentro da plataforma de streaming do HBO Max.  Quanto à segunda temporada, é provável que seus episódios atrasem e não sejam disponibilizados antes de 2025 devido à greve dos roteiristas que está acontecendo nos Estados Unidos.

você pode gostar também