Pedro Pascal fala sobre The Mandalorian em entrevista

As primeiras duas temporadas da série The Mandalorian já se encontram disponíveis no Disney+

A estrela da série The Mandalorian, Pedro Pascal disse à Empire sobre o reencontro de seu personagem com o jovem Grogu, que é amplamente conhecido como ‘‘Baby Yoda’’, em O Livro de Boba Fett.

Leia mais: Roteirista já está escrevendo 4ª temporada de The Mandalorian 

Conhecendo a cena de ‘‘preciosa’’, o ator pensou sobre a nova dinâmica que os personagens deverão exibir a partir da próxima terceira temporada da série de Mando.

“Foi assustador, não foi? Ser separado daquela maneira? Jon [Favreau] e Dave [Filoni] me ligaram e me contaram que ligariam as temporadas dois e três com O Livro de Boba Fett, ao menos quanto à relação do Mandaloriano e de Grogu.

Eu achei que isso seria brilhante”, disse Pascal. “O que eu não esperava era um episódio tão lindo e solitário quanto aquele que Bryce Dallas Howard dirigiu de maneira tão incrível. E também que a reunião fosse tão preciosa, mas também tão repentina e natural”, afirmou.

Juntos no último episódio de O Livro de Boba Fett, Mando e Grogu compartilham algumas situações tensas, especialmente quando o pequeno aprendiz Jedi salvou a vida de seu velho protetor.

Isso acaba se tratando de uma intervenção heroica que, segundo Pedro Pascal, “reflete o poder que Grogu está desenvolvendo, começando a invocar a pergunta: ‘Quem irá proteger quem?’“.

A série The Mandalorian traz os desastres de Din Djarin, interpretado pelo ator Pedro Pascal, que é um mercenário conduzido pelo código de honra dos Mandalorianos, através da galáxia durante o período Imperial. O companheiro de viagem é Grogu, reconhecido pelos fãs como ‘‘Baby Yoda’’.

As primeiras duas temporadas da série The Mandalorian já se encontram disponíveis no Disney+. A terceira parte conta com uma previsão de estreia para o mês de fevereiro de 2023.

você pode gostar também