Pedro Pascal é eleito a maior personalidade masculina da TV

Como resultado de uma carreira de sucesso, o ator conquista o prêmio de Melhor Estrela Masculina da televisão.

Pedro Pascal parece estar em ascensão, o ator recentemente conquistou papéis de destaque e prêmios importantes.

Após ser selecionado para interpretar ‘Reed Richards’ no aguardado ‘Quarteto Fantástico’ da Marvel, uma conquista que muitos consideram o papel de sua vida, Pascal adicionou mais um troféu à sua estante.

No domingo (18), ele foi agraciado com o prêmio de Estrela Masculina de TV do Ano no People’s Choice Awards de 2024, em reconhecimento à sua impressionante interpretação de Joel Miller em ‘The Last of Us’, da HBO.

Além da conquista do astro, a série também foi agraciada com o prêmio de Melhor Série Dramática do Ano, solidificando ainda mais o sucesso do projeto.

Pedro Pascal conquista prêmio por atuação em ‘The Last of Us’ – Imagem: Reprodução

A segunda temporada de ‘The Last of Us’

As filmagens da segunda temporada de ‘The Last of Us’ estão em andamento, com Pedro Pascal tentando conciliar os compromissos antes de iniciar as gravações de seu papel na Marvel.

Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre o enredo da nova temporada, o criador da série, Craig Mazin, sugeriu que essa pode não seguir necessariamente a mesma história do jogo.

Em uma entrevista no ano passado, o criador da série, Craig Mazin, compartilhou que não pretende seguir rigidamente os eventos do game na adaptação televisiva de ‘The Last of Us’.

Mazin enfatizou que o foco está na aventura e na jornada dos personagens, e que haverá elementos que podem surpreender os espectadores, tanto aqueles presentes no jogo quanto outros inéditos.

Ele ainda destacou que esses elementos não são incluídos com o objetivo de chocar, mas sim de contar a história de forma autêntica e cativante.

Mazin abordou a possibilidade de controvérsias em torno da obra de TV, reconhecendo que isso é comum, especialmente durante a fase de seleção do elenco.

Ele mencionou que o elenco final para a série passou por críticas nas redes sociais, mas a equipe de produção tinha confiança em suas escolhas.

Com isso, enfatizou que o objetivo não é necessariamente agradar a todos nas redes sociais, mas sim contar a história de forma autêntica e cativante.

você pode gostar também