Peaky Blinders | Al Capone pode aparecer na 6ª temporada

As coisas vão se complicar ainda mais para os Peaky Blinders na sexta e úlima temporada da série. Parece que o filho da Tia Polly, Michael Gray fez amigos poderosos na América.

Esses supostos “amigos e contatos” de Michael estão levantando sérias dúvidas sobre se Al Capone estará nessa última temporada de Peaky Blinders.

A última temporada atrasou bastante por causa da pandemia do covid-19. O primeiro trailer da 6ª temporada chegou em 1º de janeiro de 2022 e deu várias pistas de como Michael tem se saído na América, supostamente criando um novo inimigo para Tommy, o famoso gangster Al Capone.

A sexta temporada de Peaky Blinders está marcada para ser ambientada no início da década de 1930 e, pelas pistas no trailer, Michael agora faz parte da máfia americana. Visto em um navio que provavelmente está voltando para a América, Michael é visto parecendo extremamente presunçoso, cercado por um grupo de gângsteres usando chapéu de feltro.

Confira o trailer da 6ª temporada de Peaky Blinders legendado:

https://www.youtube.com/watch?v=Ro0yIrOKgbM

No mesmo trailer (acima) Tommy é visto apontando uma arma para um novo rosto, o ator Stephen Graham, e dizendo a ele “você é um inimigo muito poderoso“.

Como Al Capone já foi citado na série e a história da família de Gina (esposa de Michael) foi cuidadosamente disfarçada (sem mencionar que Graham já interpretou Al Capone), parece possível que Tommy cruze o Atlântico e enfrente o infame gangster em Peaky Blinders 6ª temporada.

Como dito acima, Al Capone já foi citado algumas vezes na série. Quando Luca Changretta (Adrien Brody) ameaça Tommy e os Peaky Blinders na temporada 4, Tommy faz uma aliança com Al Capone, embora Capone nunca seja mostrado na tela. Faria sentido se Michael tivesse ganhado acesso a Al Capone e enquanto trabalhava em Nova York durante a 5ª temporada, já que é exatamente assim que o trabalho de Michael é nos EUA.

Peaky-Blinders-Season-6-Al-Capone

Outras pistas ainda sem resposta é que Michael se casou com Gina na viagem para Birmingham, isso evitou que ficássemos sabendo o nome dela de solteira. mas sabemos que sua família é poderosa na América. 

Curiosamente, o ator Stephen Graham já interpretou Al Capone em Boardwalk Empire, da HBO, e o nome do personagem de Graham foi omitido da página IMDb da série. Por que será?

Independentemente de quem Graham interprete na 6ª temporada de Peaky Blinders, o protagonista Tommy o chama de“ inimigo muito poderoso”.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também