Peacock divulga data de lançamento e imagens de Queer as Folk

A série contará a história de um grupo bem diversificado que vive em New Orleans e tem suas vidas mudadas após uma tragédia

Queer as Folk irá ganhar um reboot, após um ano de mistério! Finalmente, a Peacock divulgou uma data de estreia, além de fotos dos personagens.

Leia mais: Gasparzinho ganha nova série no Peacock

Em nota, o criador da série, Stephen Dunn, declarou: “Estou imensamente orgulhoso de que a nova série seja composta por um conjunto elétrico de novos personagens que refletem o público global moderno.”

Dunn ainda disse que a série se passa no lugar que há mais comunidades queer da América do Norte.

Quem esteve por trás da série original foi Russell T. Davies que, agora, atua como produtor executivo na nova versão.

Ele também falou sobre a nova série: “Estou muito orgulhoso do que alcançamos em 1999, mas em anos queer, isso foi há um milênio! Como comunidade, radicalizamos, exploramos, abrimos e encontramos novos mundos — com novos inimigos e novos aliados — e havia muito a ser dito”.

No elenco, teremos Devin Way, que interpretará Brodie, um personagem com fobia de compromisso e com uma personalidade para lá de charmosa e caótica; Fin Argus que viverá Mingus, um estudante arrogante e imaturo; Jesse James Keitel, no papel de uma garota trans chamada Ruthie e que luta por seu lugar em New Orleans; CG no papel de Shar, um personagem não binário que vive uma transição do punk para a paternidade.

Brodie

Mingus

Ruthie

Shar

Também temos no elenco Johnny Sibilly; Ryan O’Connell; Armand Fields; Eric Graise; Kim Cattrall; Juliette Lewis; Ed Begley Jr.; Chris Renfro; Sachin Bhatt; Benito Skinner; Nyle DiMarco; Lukas Gage; Megan Stalter; Olli Haaskivi e Calvin Seabrooks.

Queer as Folk chega ao streaming estrangeiro no dia 9 de junho, infelizmente, sem previsão para chegar ao Brasil.

você pode gostar também