Peacock confirma série derivada de Ted para a sua plataforma

O ursinho Ted é um sucesso! Agora, teremos uma série derivada desta comédia. Incrível, não?

O Peacock anunciou uma série derivada de Ted, a ser lançada em junho de 2021. Atualmente, o streaming anunciou o elenco, showrunners e a sinopse da comédia original em live-action.

Leia mais: Gasparzinho ganha nova série no Peacock

Segundo a plataforma, a obra será ambientada em 1993 e irá apresentar o período em que Ted ganhou vida até o momento em que trabalha nos filmes. Na obra, o seu fiel amigo John Bennett terá 16 anos e será interpretado por Max Burkholder.

John foi retratado como “um cara legal e um adolescente simpático que, no entanto, ainda está em sua fase estranha. Com a ajuda de Ted, John está fazendo o seu melhor para passar pela adolescência“.

A atriz Giorgia Whigham irá viver o papel de Blaire Bennett, uma estudante universitária “inteligente e politicamente correta que mora com o tio Matty, a tia Susan e o primo mais novo, John“.

Scott Grimes irá dar vida ao personagem tio Matty, que foi descrito como um ‘’fanfarrão’’ que se acha o chefe da família.

O responsável pelo jogo de câmeras é Seth MacFarlane, que também voltará a ser a voz de Ted depois dos filmes 1 e 2, além disso, ainda acumulará a função de diretor, roteirista e produtor executivo em todos os episódios lado a lado com os showrunners Paul Corrigan e Brad Walsh.

Confira a sinopse da série

“É 1993 e o momento de fama do urso Ted já passou, deixando-o vivendo com seu melhor amigo, John Bennett, de 16 anos, que mora em uma casa da classe trabalhadora de Boston com seus pais e primo. Ted pode não ser a melhor influência para John, mas quando se trata disso, Ted está disposto a se arriscar para ajudar seu amigo e sua família.”

Infelizmente, não temos a informação sobre a estreia de Ted.

você pode gostar também