Parceria entre PepsiCo e EA Sports resulta no lançamento do novo game 'EA FC'
Parceria também conta com Gatorade e Lay's. Confira as novidades do nome game de esporte.
A PepsiCo e a EA Sports estão entusiasmadas em anunciar uma nova parceria global, antecipando o lançamento do “EA FC”. Agora, as marcas Pepsi, Gatorade e Lay’s se tornaram as parceiras oficiais da tão esperada franquia de jogos de futebol.
Imagem: PepsiCo/Divulgação
Essa parceria estratégica permite que a PepsiCo se alinhe à potência que é a EA Sports FC, unindo esforços para desenvolver experiências de jogo memoráveis para os fãs de futebol em todo o mundo.
Além disso, essa colaboração fortalece ainda mais a presença da PepsiCo no entretenimento e no universo do futebol. A iniciativa tem como objetivo estreitar os laços entre o futebol, a música e os jogos.
Mais nomes envolvidos na franquia
Grandes embaixadores globais e talentos do mundo do futebol da PepsiCo, como o jogador Vini Jr. (Brasil e Real Madrid) e a jogadora Leah Williamson (Inglaterra e Arsenal), participarão de futuras ações envolvendo a franquia, incluindo integrações no jogo.
Outra estratégia usada será a realização de promoções em produtos, oferecendo aos fãs acesso a experiências exclusivas e até recompensas dentro do jogo.
Outro objetivo dessa parceria é servir como trampolim para promover iniciativas existentes da PepsiCo, como a participação no futebol e a igualdade de gênero no esporte.
“A EA Sports é uma marca icônica no mundo do futebol, revolucionando o engajamento dos fãs. Com a rica história da PepsiCo e seu amplo envolvimento no futebol e entretenimento, nossas marcas estão bem posicionadas para ir além do esporte. Com essa parceria, estamos prontos para alcançar fãs de futebol e comunidades ao redor do mundo, oferecendo experiências que fortalecem sua conexão com o belo jogo”, compartilhou Adam Warner, diretor de Esportes Globais e Parcerias da PepsiCo.
Seguindo a cartilha de grandes parcerias e ações no meio do entretenimento, a PepsiCo possui uma história valiosa no futebol, tornando-se a parceira ideal de alimentos e bebidas para a nova marca EA Sports FC.
Em breve, mais informações e atividades serão reveladas, trazendo ainda mais empolgação aos fãs do jogo.