Para a felicidade dos fãs, HBO Max anuncia renovação de Peacemaker

A HBO Max anunciou a renovação de Peacemaker antes do final da primeira temporada

Peacemaker é muito aclamada pela mídia e pela crítica. Com os fãs, não foi diferente, pois comemoraram muito nas redes sociais. A produção é escrita por James Gunn e protagonizada pelo John Cena, que atua na primeira série de TV spin-off, ambientada no DCEU (DC Extended Universe) e que tem grandes números de fãs para o streaming.

Leia mais: Guardiões da Galáxia 3. Será o fim?

A série é um spin-off do filme Gunn da DC e The Suicide Squad, que fez sua estreia em 2021. Ainda que o filme tenha se mostrado um sucesso e o personagem de John Cena tenha caído nos braços dos fãs, a série foi divulgada e foi para o processo de produção antes do filme ser lançado. Peacemaker conta a missão do personagem de Cena, após The Suicide Squad, assim que ele é recrutado, sem a chance de escolher, com destino à força-tarefa que tem a missão de impedir uma invasão alienígena.

Na primeira temporada, é possível ver Jennifer Holland e Steve Agee vivendo novamente seus papéis de Esquadrão Suicida, lado a lado com Cena, com a apresentação de Danielle Brooks, Freddie Stroma, Chukwudi Iwuji e Robert Patrick no DCEU. Dos oito episódios da primeira temporada, Gunn escreveu todos e dirigiu cinco.


Sarah Aubrey, no anúncio da próxima temporada de Peacemaker, disse:

“O brilho de James Gunn mais uma vez brilha com Peacemaker. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a ter sua estreia na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance de paz.”

Gunn acrescentou dizendo que:

“Creating Peacemaker foi um dos verdadeiros destaques da minha vida, tanto profissionalmente quanto de outra forma, com John Cena e a incrível equipe criativa ao meu redor, bem como nossos parceiros da HBO Max. Ter algo que todos nós amamos tanto ser amado pelo público, por sua vez, foi uma experiência maravilhosa. Mal posso esperar para que as pessoas vejam onde o Team Peacemaker vai na segunda temporada!”

Cena encerrou sua fala dizendo:

“Estou incrivelmente honrado e humilhado pela resposta ao Peacemaker e pela experiência de interpretar esse personagem. Obrigado a James Gunn, Peter Safran, HBO Max, a equipe e meus colegas de elenco que trabalharam incansavelmente para fazer esta série inesquecível.”

Gunn, Peter Safran e Matti Miller são os produtores da primeira temporada, com Cena trabalhando como co-produtor executivo e Stacy Littlejohn como produtor consultor.

 

 

você pode gostar também