Pantera Negra | Marvel passará o título para Shuri?

Será que a MARVEL teria coragem para passar o manto do Pantera Negra numa possível sequência do filme? Será que a Marvel passará o título para Shuri?


Mas já aviso: nos quadrinhos isso já aconteceu.

Em WAKANDA, onde culturalmente o Pantera Negra é o protetor do povo, na ausência de seu irmão mais velho, a hora de Shuri finalmente pode ter chegado.

Após o sucesso do filme da Disney sobre o herói, Shuri (interpretada pela atriz Letitia Wright) ganhou uma série de quadrinhos protagonizada por ela.

A série foi assinada pelo escritor de ficção científica nigeriano-americano Nnedi Okarafor.

Nessa série inclusive, na segunda edição ela juntou-se a um dos mais populares grupos da atualidade: Os Guardiões da Galáxia.

Não vou postar SPOILERS sobre essa série. A intenção dessa matéria é mostrar que a irmã mais nova do Rei de Wakanda pode muito bem dar conta do recado (tanto nas histórias em quadrinho auanto nos cinemas) e seria uma forma incrível de homenagear o legado do ator Chadwick Boseman (ator que deu vida ao Pantera Negra) que faleceu recentemente.

Só o tempo dirá e nos mostrará qual será a solução da MARVEL para esse caso, já que o segundo filme da franquia Pantera Negra já estava confirmado para 2022.

você pode gostar também