‘Pânico 6’ será produzido com equipe criativa do filme de 2022

O filme 5 fez tanto sucesso que vai ter continuação, tanto os atores como a equipe de criação vão continuar

Com um enorme sucesso de bilheteria e surpreendendo os produtores, a Paramount e a Spyglass anunciaram a sequencia do Ghostface, famoso “Pânico”. Além disso, que a equipe criativa seguiria junta nessa nova etapa.
Leia mais: As maiores surpresas e esnobes do Oscar desse ano

“Estamos tremendamente gratos aos fãs de todo o mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para o público ver o que Radio Silence, os escritores Jamie & Guy e Project X têm reservado para nossa família Woodsboro”, disseram os representantes da Paramount recentemente em suas redes sociais, reagindo ao anúncio do novo filme. Lembrando que o ‘Pânico 5’, ainda está em exibição nos cinemas.

Assim como o Pânico 5, a sequência contará com nomes de Bettinelli-Olpin e Gillett, da Radio Silence na direção e com James Vanderbilt e Guy Busick, mais uma vez, co-escrevendo o roteiro.  A produção será por Vanderbilt da Project X Entertainment, Paul Neinstein e William Sherak . O terceiro membro da Radio Silence, Chad Villella, será produtor executivo ao lado do criador Kevin Williamson e Gary Barber e Peter Oillataguerre, da Spyglass.

 

“Isso é vida real? Conseguir colaborar mais uma vez com nossos amigos na próxima parte da história de Pânico é mais do que poderíamos esperar. Estamos impressionados por continuarmos a história que Kevin [Williamson] e Wes [Craven] criaram. É, como diria Ghostface, uma honra” comentou Vanderbilt e Busick.

 

Segundo o The Hollywood Reporter, a produção do novo filme Pânico deve começar ainda neste ano.

você pode gostar também