Outlander: Confira os DETALHES sobre a série derivada

A obra que será responsável por abordar os acontecimentos que antecederam a série “Outlander” acabou de ser, oficializada pelo serviço de streaming Starz

A obra que será responsável por abordar os acontecimentos que antecederam a série “Outlander” acabou de ser, finalmente, oficializada pelo serviço de streaming Starz. Intitulada “Outlander: Blood of My Blood” (“Outlander: Sangue do Meu Sangue”, em tradução livre) terá como enredo a história de amor entre Jamie Fraser, interpretado por Sam Heughan, Ellen MacKenzie e Brian Fraser. De acordo com as informações disponibilizadas pela revista Variety, a série derivada já deu início ao seu desenvolvimento no início do ano.

Para aqueles que desconhecem a obra, Outlander é uma produção inspirada nas obrar de Diana Gabaldon, a qual também servirá de consultora ao decorrer da obra. Além disso, juntamente com ela o showrunner, Matthew B. Roberts, da série original também continuará trabalhando no derivado, mas desta vez no papel de roteirista e produtor executivo.

Para aqueles que desejam conferir a obra, ela passará a ser disponibilizada por meio do serviço de streaming STARZPLAY, aqui no Brasil.

O que já sabemos sobre Ellen e Brian
Aos que conferiram a série original, já sabem que Ellen e Brian precisaram fugir para viver sua história de amor, porém, regressaram quando o amor de ambos já estava completamente firmado, em outras palavras, quando Ellen já estava grávida.

Embora ambos tivesse vivido uma vida boa, Brian acabou perdendo sua amada depois do nascimento do quarto filho do casal, e ela não apenas o deixou, como também levou seu filho consigo. Diante disso, Brian, sozinho, teve que cuidar e criar Jenny e Jamie.

E ai, o que você achou dessa notícia? Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião com a gente!

você pode gostar também