‘Oshi no Ko’ ganhará adaptação em anime

Mangá é sucesso e vencedor de grande premiação

Mais um mangá ganha sua nova versão em anime, o sucesso da vez é Oshi no Ko, com produção do estúdio Doga Kobo (Shikimori’s not Just a Cutie).

Leia mais: Conta oficial de One Piece anuncia hiato de um mês do mangá; entenda

O mangá, que é publicado desde abril de 2020 na revista semanal Weekly Young Jump da editora Shueisha, já possui 7 volumes e venceu em  1° lugar no Tsugi ni Kuru Manga Award 2021, um prêmio anual para séries de mangá apresentado pela revista Da Vinci da Kadokawa Corporation em parceria do site de streaming Niconico.

“Ai Hoshino, de 16 anos, é uma idol talentosa e bonita que é adorada por seus fãs. Ela é a personificação da pureza, mas nem tudo que reluz é ouro… Gorou Honda é uma ginecologista da zona rural e uma grande fã de Ai. Então, quando o ídolo grávido aparece em seu hospital, ele fica muito confuso. Gorou promete a ela uma entrega segura, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Abrindo os olhos, Gorou se encontra no colo de seu amado ídolo e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo virado de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre gera sucesso. Ele será capaz de proteger o sorriso de seu amado ídolo?” – Por: Comic Natalie

Uma pôster de divulgação foi revelado para a adaptação. Confira:

 

Ainda não há informações sobre a produção da série animada. Assim que tivermos mais novidades, contaremos tudo por aqui!

você pode gostar também