Oscar Isaac protagonizará Cavaleiro da Lua

A estreia de Cavaleiro da Lua no Disney+ está próximo de acontecer. Enquanto esperamos, venha conferir mais detalhes sobre a minissérie.

A estreia de Cavaleiro da Lua no Disney+ está próximo de acontecer. A minissérie é vivida por um vigilante de segundo escalão da Marvel Comics e contará com Oscar Isaac vivendo como Marc Spector, um ex-mercenário que é salvo por Konshu, um Deus Egípcio. O personagem possui transtorno de identidade que faz com que o paciente crie novas personalidades.

Leia mais: O segredo surpreendente sobre o elenco de ‘Cavaleiro da Lua’

Neste contexto, o ator de Star Wars vive como um funcionário do British Museum que se encontra perseguido pelos inimigos de Spector e Konshu. O produtor-executivo da série, Grant Curtis, contou em entrevista que considera Isaac “a escolha natural” para interpretar o desequilibrado vigilante. “Ele está incrível na série. [Sua atuação] é intoxicante e revigorante vê-lo no set”.
Oscar Isaac ser o Cavaleiro da Lua perfeito ficou evidente desde o primeiro dia”, completou Curtis.

Você olha para os outros trabalhos dele e têm tantos personagens diferentes que ele é capaz de incorporar”. Conforme o produtor, não é possível imaginar outro ator vivendo o personagem além de Isaac “Foi incrível vê-lo mergulhar diariamente neste personagem”.

Curtis fez um elogio ao trabalho de seus colegas, May Calamawy e Ethan Hawke, no processo de construção dos personagens. Segundo Curtis, o trio não recebeu nenhum quadrinho para preparar a minissérie.

Nós não fizemos um ‘pacote Marvel’. Eles que chegavam e diziam ‘ei, isso aqui acontece com meu personagem no número 27, quero me aprofundar nisso’”, contou o produtor.

Eles foram incríveis, fizeram a própria pesquisa, se aprofundaram e isso fica claro vendo o retrato de seus personagens na tela”, complementa.

Cavaleiro da Lua, ainda que tenha sido anunciada como minissérie poderá afetar o MCU, assim como todas outras produções da franquia dirigida por Kevin Feige. “Após essa apresentação no Disney+, acho que as pessoas vão querer vê-lo em outros lugares (…) Não sei se existem muitos cantos do MCU que não aceitariam naturalmente a presença de Marc Spector, Steven Grant e Cavaleiro da Lua como parte de suas narrativas. Vai ser muito interessante e, como fã, mal posso esperar para ver onde ele chegará”.

O futuro do Cavaleiro da Lua se encontra na expansão do MCU sendo que todas referências da franquia na nova série são sigilosas. Visando evitar spoilers, Curtis disse que a minissérie é algo ‘’totalmente original’’, deixando subtendido que outros personagens não interagirão com os personagens de Isaac.

Acho que os fãs gostarão de ter não só uma história original, mas um personagem novo de quem eles não sabem nada. Essa tela está em branco e acho que eles vão gostar disso”.

O elenco é composto por Oscar Isaac (Star Wars) sendo o protagonista, Ethan Hawke (Boyhood) como o vilão, May Calamawy (Ramy) como Layla, Gaspard Uliel, como o Homem da Meia-Noite, e F. Murray Abraham (Amadeus) dublando Khonshu, o deus egípcio da Lua.

A previsão de estreia da série está marcada para 30 de março de 2022 na Disney+.

você pode gostar também