‘Os Simpsons’ zomba de séries concorrentes; entenda!
Fique pode dentro da treta: entenda de que forma a série 'Os Simpsons' tirou sarro de 'Rick and Morty', 'South Park' e muitas outras séries.
Como já esperado pelos fãs, “Os Simpsons” não aliviaram para ninguém nesse 34° aniversário da série e acabaram tirando sarro de todo mundo em uma só piada, coisa que apenas eles são capazes de fazer. A série tirou sarro de “Family Guy”, “South Park” e “Rick and Morty”, que são seus concorrentes diretos. Contudo, isso não aconteceu apenas com outros seriados, mas em relação à própria produção de “Os Simpsons”.
Isso mesmo! A série nunca fez tanta piada de si mesma em toda a história de sua produção como tem feito nessa 34ª temporada.
O episódio de Halloween, intitulado “Treehouse of Horror XXXIII”, tirou sarro do fato de a série de “Os Simpsons” apenas estar recriando episódios e cenas antigas de forma repetitiva. Com base nisso, podemos presumir que o fato de estarem incluídos outros parques temáticos implicaria que as séries “Rick and Morty”, “South Park”, e “Family Guy” acabariam por sofrer com o mesmo destino de “Os Simpsons”, os quais seriam aclamadas pelos seus clássicos passeios; contudo, com isso, seriam muito menos relevantes em sua real e atual forma.
A série “Os Simpsons” ainda possui grande e considerável índice de audiência, mas o programa acaba por manter um senso de humor que tem sido cada vez menos relevante. Consequentemente, menos presente no cenário atual da cultura pop.
A série “Os Simpsons” já foi um dos maiores marcos culturais da cultura pop ocidental ou mesmo mundial, a ponto de ter definido uma era de reinado. Entretanto, infelizmente, os próprios fãs já têm consciência de que a série vem sendo com frequência se mostrado influente ao mesmo tempo que se mantém como uma série desatualizada.
A produção “Os Simpsons” tem mantido seus níveis de audiência consideravelmente elevados, diferentemente da maioria das séries que costumam ter uma queda gradual a ponto de em seu fim se mostrarem muito menos influentes.
Porém, caso a série se mantenha tão “morna” como vem se mantendo, a probabilidade de que a mesma acabe por não possuir mais o mesmo alcance se mostra muito alta. Ainda assim, a produção possui ainda toda a autoridade e a moral para poder zoar qualquer série existente atualmente.