“Os Simpsons” promete explicar como as previsões acontecem

Finalmente a 34ª temporada de “Os Simpson” está chegando as telonas nos próximos dias

Finalmente, a 34ª temporada de “Os Simpsons” está chegando nos próximos dias e, segundo o showrunner Matt Selman, esta nova temporada irá revelar como ocorre o processo de clarividência que passou a ser muito conhecida pelo público, inclusive, que também já virou meme em vários momentos.

Leia mais: A atriz de Scandal irá compor a equipe da animação de “Os Simpsons”

O showrunner ainda afirmou, durante uma entrevista para o Deadline, que tudo ocorrerá durante um episódio especial e que será intitulado de “conceitual maluco”. Mas, não se espante, pois de acordo com o próprio escritor da animação, há poucos momentos em que a clarividência, realmente, foi efetiva dentro da franquia.

É principalmente apenas coincidência porque os episódios são tão antigos que a história se repete. A maioria desses episódios é baseada em coisas que aconteceram nos anos 60, 70 ou 80 que conhecíamos”.

Além disso, foi anunciado que, nesta nova temporada, haverá alguns episódios especiais envolvendo o Dia das Bruxas, paranoia de Death Note e um capítulo completamente baseado no livro de “It, a Coisa”, escrito por Stephen King.

O showrunner também aconselhou que o público deve estar preparado para ver Krusty como uma versão de Pennywise.

Estima-se que a 34ª temporada venha a estrear para o público a partir do dia 25 de setembro.

Mais sobre “Os Simpsons”

Vista como uma das produções mais conhecidas da televisão e do planeta, o sucesso foi criado por Matt Groening e seus primeiros episódios foram transmitidos por meio do programa “The Tracey Ullman Show”. Mas, foi só em 1989 que, finalmente, a atração recebeu seu próprio show.

Ambientado na cidade de Springfield, a produção gira em torno de uma família que é composta por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie Simpson.

Porém, a série conseguiu fazer com que o público acabasse se apegando a personagens como Krusty, o Palhaço, Apu Nahasapeemapetilon, Lenny Leonard, Carl Carlson, Seymour Skinner, Moe Szyslak, Ned Flanders, entre muitos outros.

E aí, comenta aqui embaixo quais são suas expectativas para a próxima temporada!

você pode gostar também