Cenobitas são liberados em novo trailer do remake de ‘Hellraiser’; confira

Famoso quebra-cabeça de Hellraiser provoca muita dor na abertura do caminho do inferno. Confira agora os Cenobitas no novo trailer do longa!

Parece que os acontecimentos desse novo longa seguirão por um caminho de muita dor, regado com toques de prazeres sádicos, quando o caminho do inferno for aberto pela configuração do lamento, o famoso quebra-cabeça de “Hellraiser“. Isso é o que indica a prévia do novo longa da famosa franquia de terror do final da década de 1980.

O reboot de “Hellraiser: Renascido do Inferno” está prestes a chegar, já no próximo mês, e teve seu trailer divulgado pela plataforma Hulu. Nesta prévia, temos os primeiros vislumbres de como será o cenário em que os personagens estão inseridos, como também tivemos as primeiras imagens do grupo de Cenobitas.

A prévia se encontra disponível na página oficial da 20th Century Studios no YouTube. Nela, podemos ver a configuração do lamento e as propostas envoltas da resolução do enigma. Também nos são apresentados detalhes sobre o funcionamento desse mistério, além do interessante detalhe que completa uma das seis configurações, o fato de que o portador recebe um corte e eles são invocados.

Os clássicos Cenobitas aparecem com visuais assustadores por meio dos quais, ao longo do trailer, temos a oportunidade de ver algumas criaturas demoníacas. Certamente, o que as pessoas mais aguardam para conferir é a versão de Pinhead interpretada pela atriz Jamie Clayton que será apresentado em parte das cenas.

O trailer mostra algumas pinceladas da história, além de trazer o visual de parte dos personagens, além de algumas vítimas do sádico sofrimento em busca do prazer. O filme é um reboot do longa original, fazendo grandes referências à película de 1987 e trazendo novamente para o centro da trama o líder cenobita Pinhead.

Durante o evento “Silver Scream Con”, o ator que interpretou a primeira versão do líder Cenobita, Doug Bradley, afirmou que sentiu otimismo com o elenco. Ele revelou ainda que prevê uma nova versão do personagem se aproximando, além de comentar sobre como o trabalho de Clayton estava em consonância com o do original. Esses foram comentários extremamente positivos para os fãs que inicialmente sentiram receio com as mudanças propostas pelo reboot.

Agora que a Hulu realmente liberou as primeiras cenas, é possível que os fãs mais inseguros estejam convencidos a dar uma chance para a produção. O filme apresenta um curioso mistério em torno de um artefato mágico, além de prender o espectador com uma tensão angustiante de curiosidade para saber o que realmente acontecerá com as vítimas.

Afinal, é esperado que grandes coisas aconteçam com as vítimas dos Cenobitas; basta aguardar o lançamento já no próximo mês para conferir. O longa chega na plataforma norte-americana no dia 7 de outubro.

você pode gostar também