Os Cavaleiros de ouro mais fortes em Next Dimension

A saga dos Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension é uma das mais aclamadas pelo público. Confira aqui alguns personagens!

Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension é um mangá da série Os Cavaleiros do Zodíaco. Desenvolvido por Masami Kurumada, conta duas histórias: a Guerra Santa contra Hades de 1743 e a continuação da série clássica. O mangá Saint Seiya: The Lost Canvas, de Shiori Teshirogi, também narra a Guerra Santa do século XVIII, sendo considerado uma visão alternativa dos fatos por alguns fãs.

Leia mais: Já da para assistir Os Cavaleiros do Zodíaco: A lenda do Santuário pelo Hbo Max

Por esse motivo, a obra de Masami Kurumada é considerada na cronologia oficial da série. Nesse sentido, para você entender um pouco melhor dessa obra, vamos falar um pouco sobre alguns dos 13 cavaleiros de ouro considerados mais fortes no enredo.

Na saga temos o Cavaleiro de Ofiúco (ou serpentário) e o cavaleiro que representa esse signo é Asclépio, um dos mais poderosos que já existiram. O Cavaleiro de Touro, um dos cavaleiros mais poderosos e leais à Atenas, Ox, bastante conhecido por não tolerar nenhuma violação de regras. Também existem os Cavaleiros de Gêmeos, Kain e Abel são os gêmeos que representam esse signo nesta era e, assim como nas outras versões do mangá, também enfrentam uma grande dualidade.

O Cavaleiro de Câncer é o Contador da Morte, possui características um tanto diferentes em relação aos demais Cavaleiros de Ouro. O personagem é bastante poderoso e habilidoso, mas sempre é retratado de maneira caricata em razão do seu senso de humor.

Já o Cavaleiro de Virgem é conhecido como o Homem Silencioso, Shijima repreendeu a sua fala para alcançar o Cosmo Maior com mais facilidade e, por isso, consegue ouvir os deuses e se comunicar através da telepatia. Já o Cavaleiro de Peixes é considerado o protetor da Casa do Santuário do século XVIII em Next Dimension e possui poderes quase inigualáveis, além de ter se aliado à Hades por um certo período por temer o destino dos Cavaleiros de Ouro após a sua morte,

O Cavaleiro de Leão, Kaiser é bastante corajoso, leal e possui uma grande compaixão com todos ao seu redor, mas o seu grande diferencial é o seu leão gigante chamado Goldie, que o acompanha em suas jornadas e torna Kaiser um cavaleiro excepcional em batalha.

Por último, o Cavaleiro de Sagitário, Gestalt possui uma forma de centauro e é um dos mais leais à Odisseu, uma vez que foi o responsável pela transformação nesta criatura que representa o signo. Após descobrir que sua vida como centauro era uma farsa, Gestalt retornou aos serviços de Atenas e se tornou bastante leal a ela.

você pode gostar também