Os cavaleiros de Ouro de Lost Canvas

Os Cavaleiros do Zodíaco inspirados nos 12 signos do zodíaco ainda se mantêm presentes apesar das grandes diferenças entre esse período e a animação.

A grande quantidade de escritores e períodos ao longo do tempo, o contexto de Cavaleiros do Zodíaco se tornou muito confuso para algumas pessoas, principalmente, quando relacionado à era Lost Canvas.

Leia mais: Divulgado novo vídeo com imagens inéditas de Cavaleiro da Lua

Nessa era do mangá, que é escrita por Masami Kurumada, é ambientada a 243 anos antes da animação clássica e conta a história da Guerra Santa entre Atena e Hades no século 18.

Com objetivo de te ajudar e desvendar mais sobre esse tempo, trouxemos todos os Cavaleiros de Ouro que estão inclusos no Lost Canvas. Confira:

12. Cavaleiros de Touro
O signo de Touro é representado por Rasgado que iniciou como o cavaleiro desse signo e é um dos personagens mais fortes. E além do mais, o jovem Teneo se ofereceu a fazer a construção do santuário depois da Guerra Santa e assumiu o manto de Cavaleiro de Touro.

11. Cavaleiros de Gêmeos
Os irmãos gêmeos Defteros e Aspros já foram os Cavaleiros de Gêmeos no período de Cavaleiro do Zodíaco e estavam em uma constante batalha, já que Aspros acabou se tornando um ser maligno após ter a própria alma corrompida. Defteros se sacrificou para acabar com as forcas do mal que estavam em seu irmão e sua alma se juntou a de Aspros, que acabou se tornando o grande Cavaleiro de gêmeos no fim.

10. Cavaleiro de Câncer

Manigold foi um jovem que presenciou muita violência e morte durante toda a sua infância e só mudou o seu pensamento áspero sobre a vida após os ensinamentos do Grande Mestre Sage. O Cavaleiro de Câncer também se sacrificou na batalha para conseguir derrotar as forças de Hades.

9. Cavaleiro de Virgem
Asmita, cavaleiro de virgem, um jovem que não tinha visão e devido a isso desenvolveu o sétimo sentido de maneira mais rápida. Desse modo, Asmita se sacrificou para alcançar sua realização do Rosario de 108 contas e selar as almas de Hade que cercavam tal universo.

8. Cavaleiro de Capricórnio
El Cid, um frio e calculista assassino, que toma o manto do Cavaleiro de Capricórnio em Lost Canvas. E ainda que tenha perdido um braço em uma batalha, consegue se tornar poderoso, já que possui a Espada Excalibur no membro perdido.

7. Cavaleiros de Peixes
Albafia foi o Cavaleiro de Peixes original no Lost Canvas, porém terminou passando seus ensinamentos de forma muito intensa ao jovem Rugonis, que desenvolveu uma imunidade ao veneno do mestre e depois de sua morte, tomou o posto de Cavaleiro de Ouro para seguir lutando nessa jornada.

6. Cavaleiros de Leão
Regulus, o cavaleiro de Leão, que durante esta era foi o Cavaleiro de Ouro mais jovem, além de ser um dos mais fortes que já existiram. E devido a isso, após a sua morte, tornou-se um só com a natureza e alcançou o oitavo sentido, passando pelo seu manto como o cavaleiro desse signo para Ilías, que era seu pai.

5. Cavaleiro de Sagitário
Um dos cavaleiros mais poderosos, Sísifos, era a reencarnação de Atenas e irmão de Ilías e contava com uma forte proteção à Atenas, além de possuir uma ligação especial com a natureza.

4. Cavaleiros de Aquário
Dégel, Cavaleiro de Ouro de Aquário, é dos cavaleiros mais inteligentes de todo o universo desta fora o Grande Mestre o o único a ter a capacidade de ler as estrelas e contribuir para previsão do futuro.

você pode gostar também