‘Os Anéis de Poder’, do Prime Video, não superou expectativas de sucesso; veja

Mais da metade dos espectadores da série abandonou a trama sem concluir os episódios.

A Amazon Prime Video fez um alto investimento para adquirir os direitos de criação da franquia de “O Senhor dos Anéis”. A aposta do streaming foi tão significativa que a empresa pode produzir até 50 horas de conteúdo, ou seja, 5 temporadas de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”.

A estreia da série foi muito positiva, registrando a melhor estreia do Prime Video. A chefe da Amazon Studios, Jeffiner Salke, chegou a declarar que era “um momento culturalmente definidor” para o estúdio. Apesar de sua estreia histórica, “Os Anéis de Poder” não foi o sucesso que todos esperavam.

De acordo com o The Hollywood Repórter, a série original do Prime Video obteve uma baixa conclusão doméstica, ou seja, as pessoas abandonaram a história antes de concluírem todos os episódios da trama. Nos Estados Unidos, apenas 37% dos espectadores assistiram a todos os capítulos.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” também não teve resultados positivos quanto às indicações para premiações. Esse resultado pode ser mudado ao longo de 2023, considerando que a série estreou em setembro de 2022.

Jennifer Salke declarou: “esse desejo de pintar o show como algo menos do que um sucesso não reflete nenhuma conversa que estou tendo internamente”.

A segunda temporada da série já está em andamento e, de acordo com Salke, os novos episódios prometem trazer mais reviravoltas para a trama.

 “Essa é uma grande oportunidade para nós. A primeira temporada exigiu muita preparação.”

Leia a sinopse e assista ao trailer da primeira temporada

Em uma época de paz, um grupo de guerreiros enfrenta o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas escuras das Montanhas de Névoa, das majestosas florestas de Lindon, até os confins do mapa, o legado desses heróis é maior do que suas vidas.

Gostou? Continue acompanhando o nosso site e fique por dentro de tudo!

você pode gostar também