Os 8 melhores filmes de drama disponíveis na HBO Max

Separamos uma lista com os melhores filmes de drama que a HBO Max tem disponível hoje em seu catálogo, vem conferir!

A HBO Max contém no catálogo diversos filmes da Warner Bros, que tem uma lista enorme de dramas de sucesso.
Se você gosta de um bom drama, vai se surpreender com todas as opções disponíveis no streaming. Então, separamos uma lista com os melhores filmes de drama que a HBO Max tem disponível hoje em seu catálogo, confira:

Leia mais: Os 7 melhores filmes para assistir na Amazon Prime Video

Os muitos santos de Newark

O filme mostra a ascensão de gângsteres rivais, enquanto se desafiam para assumir o controle sobre a cidade, ambientado na era dos protestos de Newark.

King Richard

Filme que deu o Oscar de Melhor Ator para Will Smith. O filme acompanha a história de um pai que trabalhou incansavelmente na criação das atletas de tênis mais talentosas do mundo.

Dunkirk

Soldados da Bélgica precisam ser resgatados em meio uma feroz batalha nas praias de Dunkirk, durante a Segunda Guerra Mundial, mas eles estão cercados por soldados alemães.

Um sonho de liberdade

Andy é condenado por um crime que não cometeu: o assassinato de sua esposa e amante. Na cadeia ele sofre por dezenove anos e faz amizade com Red.

Magic Mike XXL

Mike trabalhava fazendo strip-tease, e quando encontra seus antigos colegas de trabalho, sai em uma turnê de despedida.

Cidadão Kane

Um jornalista entrevista pessoas após ficar intrigado pela última palavra de Kane – rosebud. Considerado a obra prima de Orson Welles.

Os infiltrados

O filme conta a história de Billy Costigan, que é um jovem policial que se infiltra na quadrilha de Frank Costello para ganhar a confiança dos bandidos.

Casablanca

Um exilado da Segunda Guerra Mundial vai morar em Casablanca e passa a gerenciar uma casa noturna. Lá ele encontra um antigo amor e precisa de ajuda para fugir dos nazistas.

O conto

Uma documentarista precisa lidar com fantasmas do passado, ao descobrir os problemas por trás de sua primeira experiência sexual, descritas em seu diário aos 13 anos.

você pode gostar também