Oppo, JBL, Tecno e mais: lançamentos tecnológicos de janeiro

Confira os smartphones e acessórios lançados em janeiro de 2022.

O Ano Novo começou com uma série de novos lançamentos de tecnologia em smartphones e acessórios. Aqui estão os lançamentos de tecnologia que vimos em janeiro até agora.

Tecno Pop 5 LTE

O Tecno Pop 5 LTE é um smartphone básico que vem com uma tela HD de 6,52 polegadas. O telefone também vem com o Android 11 Go. Há uma configuração de câmera dupla de 8MP na parte traseira, juntamente com uma câmera frontal de 5MP.

A Tecno não especificou qual processador é usado no telefone, mas temos uma bateria de 5000mAh junto com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento.

Tecno Pop 5 LTE
Tecno Pop 5 LTE

Oppo A16K

O smartphone Oppo A16K é outro smartphone básico que vem com uma tela HD+ de 6,52 polegadas. O telefone é alimentado pelo chipset MediaTek Helio G35 e vem com 3 GB de RAM e 32 GB de RAM.

O dispositivo é mantido por uma bateria de 4.230mAh e vem com uma câmera traseira de 13 MP e uma câmera frontal de 5 MP.

Oppo A16K
Oppo A16K

JBL Tour One

Os fones de ouvido JBL Tour One vêm com cancelamento de ruído adaptável e quatro microfones para melhor cancelamento de ruído e qualidade de chamada. Os fones de ouvido também suportam entradas do Google Assistant e Alexa e vêm com drivers dinâmicos de 40 mm.

Outros recursos incluem 50 horas de duração da bateria sem cancelamento de ruído e 25 horas com cancelamento de ruído. Além disso, o carregamento rápido permite que você obtenha 2 horas de reprodução com apenas 10 minutos de carregamento. Os fones de ouvido também suportam a afinação de som através do aplicativo JBL Headphones.

Fones de ouvido Sennheiser HD 450SE

Os fones de ouvido Sennheiser HD 450SE possuem bateria com duração de 30 dias, carregamento USB-C e suporte para codecs como AAC e aptX. A conectividade Bluetooth 5.0 permite conectar os fones de ouvido sem fio aos seus dispositivos.

Outros recursos incluem um aplicativo Smart Control que permite ajustar o som ao seu gosto e atualizar o firmware. O design dos fones de ouvido também permite dobrá-los ao viajar.

Soundcore Life Note 3

A Soundcore anunciou os fones de ouvido Life Note 3 TWS que vêm com acabamento em fibra de carbono brilhante e recursos que incluem 35 horas de duração da bateria e um modo de jogo dedicado para baixa latência.

Os fones de ouvido possuem drivers de 11 mm e vêm com microfones triplos em cada fone de ouvido para oferecer cancelamento de ruído. Os fones de ouvido também suportam personalização por meio do aplicativo Soundcore.

você pode gostar também