One Piece: Revelado os detalhes das frutas do Diabo

Na edição 14, os personagens comeram as frutas, veja o significado delas

Duas novas frutas do diabo tiveram sua aparência reveladas! a Jiki Jiki no Mi e a Mochi Mochi no Mi. A novidade acontece na décina quarta edição da One Piece Magazine.

Leia mais: Confira as estreias de abril na Netflix

A  fruta comida por Eustass Kid é a Jiki Jiki no Mi, ela é do tipo Paramecia e ela dá o poder de manipular forças magnéticas e também o controle metal.

Já a Mochi Mochi no Mi, comida por Katakuri, permite que o usuário crie, controle e se transforme em mochi, um tradicional doce japonês.

Veja abaixo os detalhes visuais das frutas e também as explicações sobre cada uma delas, a tradução vem abaixo das imagens:

 

Jiki Jiki no Mi, a fruta comida por Eustass Kid

 

 

Jiki Jiki no mi (Jiki = magnetismo) Paramecia (família sobre-humana)

Usuário atual: Eustass Kid

Habilidade de controlar o metal ao redor com a força magnética que reside no corpo

A habilidade de gerar magnetismo em todo o corpo ou uma parte do corpo e atrair metal. Essa habilidade pode ser usada para coletar ferro-velho das proximidades para uso em ataques ou para repelir balas de canhão de ferro utilizando a repulsão da força magnética. Se a precisão da habilidade for aprimorada, parece ser possível controlar o metal coletado à vontade e manipulá-lo como um membro grande, ou lutar envolto em uma enorme massa de metal com mais de 10 metros de tamanho que pode ser montada pelo usuário. O alcance da habilidade é extremamente vasto, trazendo forças magnéticas extremamente fortes sob controle do usuário. Quando a habilidade é despertada, ela também permite que o usuário atribua magnetismo a criaturas e objetos que não sejam eles mesmos. O relatório que começa na próxima página explicará as táticas de Kid com mais detalhes!

Mochi Mochi no Mi, a fruta comida por Katakuri

 

Mochi Mochi no mi (mochi = bolo de arroz pegajoso) Paramecia (família sobre-humana)

Usuário atual: Charlotte Katakuri

Capacidade de mudar o corpo para ter elasticidade, viscosidade e flexibilidade como a de Mochi

A habilidade de expandir e contrair o corpo, tornando-o viscoso e flexível. À primeira vista, essa habilidade é de natureza semelhante à da fruta de borracha, a Gomu Gomu, mas essa habilidade é chamada de Paramecia especial. O poder da Paramecia normal é baseado na capacidade de reter a forma original do corpo da pessoa com a habilidade, mas uma pessoa com a habilidade desta fruta pode se unir novamente e restaurar partes do corpo que foram cortadas, e também pode regenerar partes cortadas, dando-lhes uma constituição semelhante à de uma Logia. Katakuri, que é o atual detentor do poder, despertou sua habilidade e é capaz de transformar o chão e as paredes ao seu redor em um estado de mochi fluido e assume o controle deles. Além disso, através do treinamento e em conjunto com seu Haki, ele também dominou a técnica de criar vários punhos de mochi no espaço ao seu redor e usá-los para ataques.

Chegando na sua 14ª edição, a One Piece Magazine é uma publicação japonesa, que traz várias curiosidades inéditas. E foi lançada terça-feira, dia 5 de abril no Japão.

Reddit
você pode gostar também