Obi-Wan Kenobi bate record na Disney+

A série, Obi-Wan Kenobi, chegou no dia 27 de maio na plataforma da Disney+ batendo o recorde de audiência!

Obi-Wan Kenobi vem batendo todos os recordes da plataforma de streaming da Disney+. A empresa acabou revelando que a obra acabou se tornando a produção original mais assistida da breve história do serviço em sua semana de estreia.

Leia mais: Confira às novidades de Junho do Disney+

Ainda que não tenha sido divulgado os números da première de Obi-Wan Kenobi, a plataforma da Disney+ revelou o recorde é mundial, isto é, considerando a soma do tempo assistido em todos os territórios em que o serviço está sendo operacionalizado.

A série conta com a volta do ator Ewan McGregor no papel do personagem Jedi, além disso, também contará com o retorno do ator Hayden Christensen dando vida ao temido vilão Darth Vader, ao passo que os atores enquanto Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, Maya Erskine e Rupert Friend também compõem o quadro de atores da série.

Joby Harold (Army of the Dead) é o roteirista da série, que é dirigida por Deborah Chow, que foi a diretoria de The Mandalorian.

Confira a sinopse oficial de Obi-Wan Kenobi

Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império“.

Os acontecimentos da série são ambientados entre os episódios III e IV de Star Wars, inclusive, os dois primeiros episódios da série já estão disponíveis na plataforma da Disney+.

você pode gostar também