‘O Senhor dos Anéis’ é copiado pela saga Marvel; entenda
Após a saga Marvel copiar o filme O Senhor dos Anéis, a personagem se torna uma das mais poderosas da saga, entenda!
A saga Marvel ficou muito conhecida nos quadrinhos por ser a grande rival da “Detective Comics” e, também, por copiar alguns personagens da editora. Além disso, a Marvel Comics ainda chegou a copiar outra saga muito aclamada na primeira edição de “Strange Academy: Finals” e “O Senhor dos Anéis” não ficou fora dessa.
Emily Bright está sendo corrompida por um artefato muito poderoso forjado pelo Doutor Estranho, com a personagem estando mais próxima da Dimensão das Trevas. O anel mágico de Emily foi originalmente feito para impedir a magia que Emily pudesse ter absorvido e foi presenteado de um pedaço da coroa usada por Doyle Dormammu. Essa ideia é bem semelhante a uma que ocorre em “Os Anéis de Poder“, da franquia “O Senhor dos Anéis”, especificamente em relação ao Anel Um, que é o mais poderoso dentre todos.
Por conta do anel poderoso de Doutor Estranho, Emily, por ser humana, é incapaz de controlar a magia dele, que a corrompe por dentro. O anel melhora ainda mais as suas habilidades e, ao mesmo tempo, também parece piorar, dando a ela um novo poder semelhante ao de Dormammu, que é adversário do Doutor Estranho.
Doyle chegou a namorar Emily e foi assombrado por uma visão muito aterrorizante do futuro, já que ela o mostrava se tornando o Dormammu e destruindo a Strange Academy. Entretanto, a visão parecia estar muito errada e era Emily que destruiria o lugar. Nesse contexto, o anel mágico está ajudando as energias malignas a se unirem ao poder de Emily, mas ele deveria impedir que as energias da Dimensão das Trevas se espalhassem na personagem.
Por fim, Bright quase se tornou uma ditadora, governando seus colegas sequestrados e os forçando a ficar com ela na Dimensão das Trevas, sendo, assim, a mais nova vilã portadora de magia. Emily Bright, mesmo com os esforços dos que eram seus aliados, se tornou poderosa e o anel mágico de Doutor Estranho apenas a ajudou ela a ser que é.