Traficante de armas à solta: ‘O Senhor das Armas’ tem sequência confirmada

Notícia foi disponibilizada por meio do Deadline.

Parece que a espera está chegando ao fim para os fãs de “O Senhor das Armas“. Isso porque, de acordo com o Deadline, há indicações de que, em um futuro próximo, o filme, lançado nos anos 2000, receberá uma aguardada continuação. Essa notícia certamente desperta o interesse dos fãs!

No primeiro filme, a trama se desenrolou em torno de Yuri Orlov, interpretado por Nicolas Cage, que retornará para reprisar seu papel na sequência. Yuri é um traficante de armas com presença global, realizando negócios em todos os cantos do mundo. Sua extensa rede de clientes é impressionante, abrangendo diversos setores.

Entretanto, o objetivo principal de Yuri é sempre se manter um passo à frente de Jack Valentine (interpretado por Ethan Hawke), um dos agentes da Interpol, que está ansiosamente determinado a capturar Yuri Orlov.

Nesse jogo de gato e rato, Jack Valentine representa apenas um dos muitos inimigos que desejam superar Yuri em sua busca pela supremacia no submundo do tráfico de armas.

No entanto, ainda não há informações sobre qual rumo o novo longa tomará. Contudo, ele contará com algumas participações. E se você quiser vê-las, continue lendo!

O Senhor das Armas deve ganhar continuação
Foto: Cabana do Leitor/Reprodução

Mais detalhes sobre o longa

A tão esperada sequência de “O Senhor das Armas” aguarda uma adição de peso ao elenco com a presença de Bill Skarsgård, conhecido por seus papéis em filmes como “It – A Coisa” e “John Wick 4: Baba Yaga”.

Sua participação promete trazer uma nova camada de complexidade e intensidade à trama. Além disso, a direção do filme ficará a cargo de Andrew Niccol, um cineasta conhecido por seu trabalho em filmes aclamados.

No que diz respeito à produção da sequência, ela será conduzida pela Vendôme Pictures, uma empresa de produção que já foi premiada com um Oscar pelo filme “No Ritmo do Coração”. Essa escolha enfatiza a busca pela excelência na qualidade da produção e reforça as expectativas em torno do filme.

Além disso, todos os direitos de exibição do longa serão vendidos para um dos maiores festivais no mundo do cinema.

É o Festival de Cannes, que ocorre entre os dias 16 e 27 deste mês, no sul da França, no qual vários títulos também estarão concorrendo à Palma de Ouro, prêmio dado àqueles considerados pela comissão como dignos de tal reconhecimento.

você pode gostar também