‘O REGISTRO’: Confira aqui todas as novidades sobre o filme

Recentemente, houve a disponibilização de algumas informações relacionadas ao filme 'O Registo', as quais trouxemos até você nesta matéria.

Baseado em um livro escrito por Madison Lawson e que possui o mesmo nome da obra literária, veremos em “O Registo” uma das atrizes de “Euphoria” como protagonista e produtora. Sim, estamos falando de Sydney Sweeney, que continuamente tem se tornado um grande referencial no mundo cinematográfico de Hollywood.

No entanto, o livro que deu origem ao filme ainda nem mesmo foi publicado, tendo sua data oficial para publicação em 27 de setembro deste ano.

De acordo com o Deadline, no mês de agosto deste ano a Sony acabou levando os direitos do filme após participar de um leilão bastante competitivo.

Além disso, Ben Collins e Luke Piotrowski já estão mais do que confirmados para transformar a obra literária em um belo e incrível roteiro. A dupla já foi responsável por desenvolver produções como “The Night House”, um filme ligado ao terror psicológico que teve Rebecca Hall como protagonista.

Quanto ao livro de Lawson, ele possui algumas características meio semelhantes, uma vez que na Amazon está classificado como thriller psicológico e ficção científica distópica, o que significa que ambos estão em solo conhecido.

Sweeney estará assumindo o papel de produtora por meio de sua companhia Fifty-Fifty Films juntamente com Brad Fuller, que já é conhecido por participar de produções como “The Quiet Place“, “The Purge” (franquia) e “Ouija: Origin of Evil”.

No entanto, de acordo com as demais informações, essa não é a única obra em que Sweeney está trabalhando ao lado da Sony, mas também para “Madame Web”, que terá ninguém mais, ninguém menos que Dakota Johnson como estrela.

Enredo

Em relação ao contexto de “O Registro”, mesmo que ainda não haja muitas informações sobre o rumo cinematográfico do longa, podemos ter ao menos uma noção se olharmos para a sinopse que se encontra no livro. Confira abaixo:

“Imagine que é legal cometer um assassinato em sua vida – se você registrar a vítima e realizar o assassinato em quatorze dias. Então, quando Lynell Mize está na fila para registrar o homem que abusou dela quando criança, ela fica chocada ao ouvir um estranho registrá-la para ser morta. Por que alguém que não a conhece desperdiçaria seu único assassinato legal com ela?

Desesperada para sobreviver nas próximas duas semanas, ela deve descobrir quem quer matá-la e por quê. Mais fácil falar do que fazer, pois Lynell logo descobre que vários estranhos usaram seu registro nela. Ao longo do caminho, ela se reúne com seu ex-marido, que está determinado a desenterrar um passado que Lynell prefere manter enterrado. Com apenas alguns dias de vida, Lynell está determinada a descobrir a verdade e sobreviver a um destino que não escolheu.”

A sinopse nos faz pensar sobre quem possivelmente Lynell pode ter sido no passado, uma vez que agora todos desejam desperdiçar sua última oportunidade para matá-la. Aliás, será que seu ex-marido possui conhecimento sobre quem está por trás de tudo isso?

Elenco e data de lançamento

Quanto ao elenco, apenas Sydney Sweeney foi confirmada oficialmente, sendo que ainda não houve a divulgação dos demais nomes que comporão o grupo de atores.

Embora o filme esteja somente em sua pré-produção e leve mais algum tempo até ficar pronto, estima-se que seu lançamento venha a ocorrer somente em 2024.

você pode gostar também