O que esperar da terceira temporada de ‘The Mandalorian’ após ‘Boba Fett’ [CONTÉM SPOILERS]

O novo episódio é sobre como Mando está lidando com a ausência de Grogu

Para quem já acompanhava a série The Mandalorian, o episódio 5 de ‘O Livro de Boba Fett’, que estreou essa semana, não foi nada muito além de um prólogo da terceira temporada da série.

Leia mais: Gina Carano é demitida da série The Mandalorian

O episódio girou totalmente em torno de Mando tentando entender qual o seu lugar na galáxia, agora que está sem Grogu, ao invés de focar na guerra que continua acontecendo em Tatooine. A impressão que deixou nos fãs é que Jon Favreau e Dave Filoni tiveram novas ideias para a terceira temporada de The Mandalorian, mas perceberam que o final da última produção não tinha as peças necessárias para justificar essas novas ideias, usando o último episódio de ‘O Livro de Boba Fett’ para esse propósito.

O que esperar sobre o futuro do universo de Star Wars?

Além desse último episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ ter sido, basicamente, usado para dar um nó nos pontos que os diretores deixaram em aberto em The Mandalorian, outras séries do universo de Star Wars estão a caminho, como Star Wars: Ahsoka, que terá foco na ex-discípula de Anakin Skywalker. Vale lembrar que ‘O Livro de Bobba Fett’ já teve participações como de Ahsoka e de Luke Skywalker, além de evidenciar que os dois tinham uma relação de amizade.

É por esses e outros motivos que o último vídeo do ScreenCrush especula que um grande e épico crossover do universo cinematográfico inteiro de Star Wars está por vir. Uma produção que reúne os principais personagens da franquia atual de Star Wars, algo equivalente àquilo que a Marvel fez com “Vingadores”.

você pode gostar também