Diretor de ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface’ confirma continuação
A produção será realizada pela plataforma de streaming Netflix, que já produziu o reboot em 2022.
Boa notícia para os amantes do filme “O Massacre da Serra Elétrica”: a Netflix demonstrou interesse em produzir a continuação. Essa informação foi confirmada pelo Bloody Disgusting.
De acordo com o portal, a Netflix irá produzir duas sequências de “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface”. O diretor do filme, David Blue Garcia, comentou sobre as possibilidades e ideias para aplicar na continuação.
Há possibilidade de continuação do filme de Leatherface
A franquia tem muitas reproduções, sendo o primeiro filme liberado em 1974, e a versão mais recente foi produzida pela plataforma de streaming. O reboot de 2022 não teve um retorno positivo do público, mas ainda assim, a Netflix irá produzir duas sequências de “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface”.
Embora a crítica tenha pontuado alguns pontos negativos do filme, ele conseguiu alcançar, logo na primeira semana, a segunda colocação entre as produções mais populares da plataforma. E ao decorrer das semanas, ele se manteve entre os primeiros mais assistidos.
Na história, a única sobrevivente dos acontecimentos do primeiro filme, Sally Hardesty, retorna ao enredo interpretada por Olwen Fouéré. Anos após os chocantes fatos, Leatherface não foi mais visto.
O responsável pela direção, David Blue Garcia, confirmou que já tem sugestões para as histórias sequenciais do filme. Sobre isso, ele comentou:
“Eu tenho pensado muito sobre o que aconteceria em uma sequência dessa história ou outro conto desse universo. Eu tenho algumas ideias incríveis que eu adoraria compartilhar com a produtora Legendary se ela quiser desenvolver um novo filme. Também há coisas que eu gostaria de ter feito nesse filme, e queria de ter a oportunidade de trazê-las para a continuação.”
Quem viu o filme sabe que após os créditos, há uma cena que deixou em aberto a possibilidade de continuação. Garcia também falou sobre isso:
“E, claro, há aquele gancho [para uma sequência] na cena pós-créditos do filme, então definitivamente há um futuro para ser explorado.”