O mangá Oshi no Ko será adaptado para anime

A produtora do anime também publicou uma imagem promocional

Foi anunciado que o mangá, amplamente famoso do mesmo autor do anime japonês Kaguya-sama: Love is War, Oshi no Ko, irá receber uma adaptação em anime produzido pelo estúdio Doga Kobo (Shikimorri’s not Just a Cutie).

Leia mais: Conta oficial de One Piece anuncia hiato de um mês do mangá; entenda

A trama do anime irá orbitar em volta do personagem Gorou Honda, que é um médico encarregado pelo parto do filho de sua idol predileta. Antes do parto, Gorou Honda acaba falecendo de uma maneira muito misteriosa e acaba reencarnando como o filho recém-nascido da sua paciente que ele iria realizar o parto, levado a uma vida fútil e cansativa através do entretenimento.

O mangá foi dividido como uma série em abril de 2020 na revista semanal Weekly Young Jump, que é da editora Shueisha, contando com sete volumes até agora. A produção ganhou o 1º lugar no Tsugi ni Kuru Manda Award 2021.

A equipe de produção é composta por Daisuke Hiramali (Watashi ni Tenshi ga Maiorita!, Koisuru Asteroid, Selection Project) que será o responsável pela gestão do projeto no estúdio Doga Kobo com o auxílio de Saori Tachibana (Kawaii dake ja Nai Shikimori-san, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi).

O roteirista e supervisor da equipe de roteiro será Jin Tanaka (Tokyo Ghoul, Maou Gakuin no Futekigousha, Yesterday wo Utatte) e Kanna Hirayama (Kanojo, Okarishimasu, Selection Project) será o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

Infelizmente, Oshi no Ko ainda não possui uma previsão para estrear.

você pode gostar também