O maior inimigo do Demolidor surge em história inusitada; descubra qual é
Você consegue adivinhar quem pode ser?
Todo mundo sabe que o Universo Marvel tem diversas junções de personagens e equipes, tudo isso para combater o mal. O que ninguém esperava é que uma união entre o Demolidor e a Elektra pudesse fazer um dos maiores vilões deste universo surgir em um lugar inusitado.
É isso mesmo que você entendeu. E a gente vai te explicar as razões para isso. Tudo começa quando Demolidor e Elektra se unem para derrubar Wilson Fisk, o Rei do Crime. E a história toda terminou com ele fugindo de NYC com sua esposa, Typhoid Mary.
Só que o que ninguém esperava era que ele pudesse surgir em uma história muito inusitada. Esse fato cria uma ramificação interessante para o personagem e para os rumos da Marvel Comics.
Onde Wilson Fisk apareceu, afinal de contas?
O Rei do Crime é um dos maiores vilões do universo do Demolidor e deixou muitos fãs assustados e surpresos com a aparição dele em “X-Men”. É isso mesmo.
O personagem surge na Península de Krakoa ao lado de sua esposa, deixando todo mundo completamente perdido. Isso porque a edição 20 de “X-Men” foca a batalha da equipe contra um parasita alienígena, chamado Brood. Só que a surpresa ficou reservada para o final, em que Fisk e sua esposa aparecem.
Isso foi possível porque eles conseguiram atravessar um portão de Krakoa graças a Typhoid Mary. A esposa de Wilson Fisk é uma mutante com poderes psiônicos, o que facilitou a entrada deles no espaço de Krakoa.
E não fica apenas nisso, já que, quando o casal atravessa as portas do local, Wilson Fisk informa que deseja falar com Emma Frost e reivindica sua cidadania de Krakoa por casamento com Typhoid Mary. Será que esse plano de Wilson Fisk para fugir do Demolidor vai dar certo? Vamos aguardar mais informações.