O final de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa teria sido completamente diferente

O local da cena do filme teve que ser alterado devido a pandemia do Covid-19

Alerta de Spoilers

A morte da tia May, uma das cenas mais emocionantes de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, poderia ter sido completamente diferente, mas por conta da pandemia de COVID-19 ela foi alterada.

Leia mais: Desenho original de Homem-Aranha é vendido por US$ 3,36 milhões

Conforme o roteirista Chris McKenna, tia May seria levada por uma ambulância e viria a óbito enquanto era transportada pelo veículo. Entretanto, teve que ser mudada.

Muitas ideias haviam sido apresentadas para a morte da tia May, porém não eram práticas para se filmar durante a pandemia. Esse é o tipo de coisa que acontece, tivemos que mudar a cena para outro lugar enquanto tentávamos manter todos os elementos funcionando, mas estou feliz que acabou do jeito que aconteceu, afetando as pessoas do jeito que queríamos, porque é muito importante para a história de Peter Parker e para sua jornada”, disse McKenna, recentemente ao Gold Derby.

Certamente, o resultado que queria, com toda certeza, cumpriu sua função.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em exibição nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz os atores Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon e Benedict Cumberbatch. O elenco ainda conta com Jamie Foxx, Alfred Molina e Willem Dafoe, os super-vilões de franquias anteriores do herói.

O filme tem como seu diretor o Jon Watts, o mesmo dos filmes anteriores.

Sinopse do filme:

“Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior”.

 

você pode gostar também