O dia que Sonic matou o seu pai!

Sonic, um personagem carismático conhecido pela sua velocidade, enfrentou um desafio sombrio em que foi forçado a matar o próprio pai.

O ouriço azul, conhecido pela sua velocidade e habilidade de salvar o dia, foi forçado a enfrentar uma batalha traumatizante, onde Sonic é forçado a matar o próprio pai.

Os filmes do Sonic são aventuras repletas de ação e comédia, perfeitos para assistir com a família inteira. A franquia vem tentando se manter fiel a suas origens. Já no segundo filme da animação, alguns personagens clássicos, como o Tails e o Knuckles, são incluídos.

Mesmo buscando manter a narrativa próxima da história original, é possível que alguns acontecimentos sejam deixados de fora da trama.

Um dos acontecimentos que provavelmente será excluído faz parte da edição #12 do Sonic Super Special. A história fatídica é intitulada: Zone Wars: Giant Robotno. Nessa narrativa, o ouriço azul se vê frente a frente com o seu próprio pai, um dos piores vilões que ele poderia imaginar enfrentar. Mais calma, a história não é tão obscura como pode parecer!

Em uma realidade alternativa

A história trágica se passa em uma realidade alternativa. Tudo começa quando Sonic é chamado por um policial daquela Zona, que precisa de sua ajuda para enfrentar uma ameaça mortal. Nesse universo paralelo, todos os aliados e amigos são vilões monstruosos dedicados a acabar com o mundo, e o Dr. Robotnik é o grande herói. O mundo do ouriço está completamente ao contrário!

Para tentar parar os vilões, o Dr. Robotnik (conhecido como Kintobor nessa realidade), constrói máquinas para tentar impedir os planos dos inimigos, mas acaba perdendo a peça central de sua invenção: a Esmeralda do Caos.

A joia, que foi dividida ao meio foi parar no corpo de dois dos vilões, sendo um deles o próprio pai do Sonic. Sem alternativas, o ouriço se veste com um dos trajes feito por Kintobor e se prepara para enfrentar o pai, que ostenta a esmeralda cravada no peito. A luta termina quando Sonic retira a joia, que aparentemente era o que mantinha o seu pai alternativo vivo.

Em um final avassalador, um Sonic completamente abalado, assiste enquanto o mundo comemora sua vitória. Como se isso não fosse triste o suficiente, o pobre ouriço azul ainda precisa assistir enquanto sua versão alternativa – que também era um dos monstros – chora abraçado ao pai morto.

Por ser tão perturbadora, é provável que essa história não faça parte dos longas, pois, ao mesmo tempo que a franquia busca estar alinhada com o Sonic original, buscam também produzir filmes que entretenham todas as idades.

você pode gostar também