O ator Rankin, da série Outlander, fala sobre seu interesse em dirigir

Em entrevista, o ator Richard Rankin e a atriz Sophie Skelton falaram sobre as aventuras da 6ª temporada e os seus sentimentos sobre a reação dos fãs.

A série de drama Outlander, que foi adaptada para os livros, está em sua sexta temporada baseada na sexta obra, A Breath of Snow and Ashes, em que mostra a personagem Claire — interpretada pela atriz Catriona Balfe — e Jamie — interpretado pelo ator Sam Heugan — vivendo na América colonial em sua casa, que foi construída com as próprias mãos, em Fraser’s Ridge.

Leia mais: CW anuncia a renovação de sete das suas principais séries

Como é corriqueiro em toda comunidade, quanto mais ela cresce, mais conflitos são gerados e as divisões são aumentadas. E cabe a eles decidirem ser deixado para trás ou se devem lutar para defender sua terra.

Em entrevista, o ator Richard Rankin e a atriz Sophie Skelton falaram sobre as aventuras da 6ª temporada e os seus sentimentos sobre a reação dos fãs com seus personagens que estão construindo um lar.

Rankin falou sobre como tem sido seu desenvolvimento como fotógrafo enquanto está no set e como está definitivamente interessado em começar a dirigir.

Pergunta: Sempre há expectativa antes da nova temporada de qualquer programa começar, mas é ainda mais com esse programa porque os fãs estão esperando ainda mais do que o habitual.

Sophie Skelton: Apenas vendo uma versão de Roger e Brianna que eles não viram antes. Tivemos sorte com nossos personagens que temos que trabalhar com a maior parte do elenco porque conseguimos passar os fusos horários e tudo mais.

Tivemos uma experiência bastante completa, em termos de atores, mas acho que esta é a primeira vez que os vemos realmente confortáveis ​​em sua própria pele e fora da linha de fogo, em termos de tudo o que aconteceu com eles em 1700, e também em um lugar realmente adorável, relacionamento e família com Jemmy.

É claro que Bree e Roger não se encaixam no passado da mesma forma que Claire. Eles já tentaram tentar voltar ao século 20. Quão difícil será para eles agora, tendo feito essa tentativa e não ter dado certo? Eles estarão ainda mais motivados a retornar nesta temporada?

Rankin: Acho que é porque eles nunca tomaram essa decisão de ficar. Essa é a diferença entre Roger e Brianna e Claire. Eu acho que Claire sempre previu que ela ficaria até que ela tivesse que voltar, até que ela fosse forçada a voltar, algumas temporadas atrás. Mas esse nunca foi o caso de Roger e Brianna.

Suas circunstâncias são diferentes. Então, agora que eles aceitaram Fraser’s Ridge e o século 18 como seu lar, é onde está seu coração. Por isso eles acabaram ficando lá e acho que podem se dedicar mais a esse tempo.

O que você pode dizer para provocar a jornada dos dois nesta temporada e como o relacionamento deles evoluirá juntos?

Skelton: Agora que eles decidiram e descobriram que este lugar é o lar deles, eles decidiram realmente ficar em paz com isso. Agora eles podem realmente jogar tudo nele sem tentar criar raízes que eles não têm certeza de que podem ter que arrancar novamente.

É a primeira temporada em que realmente vamos sentar com esses personagens e ver quem eles se tornam sem que eles tentem se classificar em algo por um curto espaço de tempo. Eles estão aqui para o longo prazo, e é uma jornada realmente emocionante apenas sentar neles agora.

Espero que seja um passeio tranquilo para eles a partir daí, mesmo que nunca seja em Outlander . Como vocês diriam que os fãs se sentirão até o final da 6ª temporada, especialmente sabendo que eles terão uma 7ª temporada?

A exibição da 6ª temporada de Outlander será nas noites de domingo no Starz.

você pode gostar também