'Nunca fui discreta sobre isso, eu o amo': Megan Fox revela quem é seu 'crush' em Hollywood

Megan Fox ganhou maior notoriedade após o lançamento de 'Transformers', filme que protagonizou ao lado de Shia Lebeouf. Em meio a isso, a atriz revelou paixão avassaladora por ator que lhe deu o melhor beijo em frente às câmeras.

No ano de 2007, o mundo testemunhou a estreia de “Transformers” nas telas de cinema, e com isso pudemos presenciar a ascensão de Megan Fox e Shia LaBeouf em um imenso sucesso cinematográfico.

Nos bastidores do filme dirigido por Michael Bay, uma química inegável entre os dois protagonistas deu origem a um relacionamento controverso, que é o foco da nossa discussão hoje. Desde o início, o casal Fox-LaBeouf nunca seguiu o padrão convencional.

No decorrer dos anos em que estiveram juntos, apenas especulações alimentaram o romance entre essas estrelas, que nunca compareceram a um tapete vermelho como um casal assumido publicamente.

‘O tempo que passei com Megan foi só nosso’, afirma LaBeouf

Em 2021, em uma entrevista após o lançamento de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, Shia misteriosamente declarou ao The Hollywood Reporter: “Eu não sou um ator. Eu sou um ativista”.

“Olha, você está no set por seis meses, com alguém que está torcendo para se sentir atraído por você, e você está torcendo para se sentir atraído por essa pessoa. Nunca entendi a separação entre trabalho e vida nessa situação. Mas o tempo que passei com Megan foi só nosso, e acho que dá para ver a química na tela.”

Em outra entrevista concedida em 2014 para à revista E! News,  Fox  falou  sobre o melhor beijo que já havia recebido em frente às câmeras. Ela não hesitou em responder: “Shia LaBeouf”.

A confirmação do relacionamento dos dois ocorreu apenas quatro anos depois. No talk show Watch What Happens Live, a atriz admitiu que o ator era sua alma gêmea.

 “Eu o amo. Nunca fui discreta sobre isso, eu o amo“, afirma Megan.  

A atriz também defendeu LaBeouf quando uma série de crises públicas afetaram sua carreira, como quando ele esteve envolvido em brigas públicas com uma ex-namorada e precisou da intervenção policial.

Ao New York Times, ela declarou:

“Não estou preocupada com Shia. Eu o amo e ele está bem. Não tenho falado com ele há alguns anos, mas não me preocupo.”

você pode gostar também