Novos episódios de One Piece na Netflix

A Neflix deixou os fãs de morno um bom tempo para proporcionar novos episódios de One Piece no mês de março para o público. Leia Mais!

One Piece é uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Nesse sentido, como o mangá acabou tornando-se bem famoso com o público que gostava das jornadas desses piratas, resolveram investir em um anime da série.

Leia mais:Novo jogo da Franquia: One Piece Odyssey

Dessa forma, o mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, além de um anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Desde então, tanto o mangá quanto o anime vem arrecadando cada vez mais fãs, fazendo com que o produto seja cobiçado pelos serviços de streaming.

Em vista disso, o serviço de streaming mais acessado do Brasil, a Netflix, colocou essa obra em seu catálogo em março de 2021, adicionando, ao todo, 130 episódios abordando as aventuras do pirata Luffy.

Não obstante, como os fãs adoraram essa parceria que a Netflix fez, o anime ficou entre os top 10 durante um tempo significativo e o público, obviamente, sempre ficou clamando por mais episódios. Em vista disso, no dia 28 de março de 2022, a Netflix anunciou em seu Twitter oficial que novas temporadas do anime One Piece estariam disponíveis.

Os novos episódios terão início no mês de maio e irão continuar chegando durante o mês de junho e julho sempre no dia 22 de cada mês.

você pode gostar também