Novos Animes chegarão ao catálogo da Funimation

Quatro novas animações chegam nesta semana

Nesta quarta-feira, dia 16, 4 novos novos animes serão adicionados na plataforma Funimation. Veja quais são:

Leia mais: Animes do mês de Março no HBO MAX

Knights of Sidonia – Polygon Pictures

Chegando bem depois do previsto (sua chegada era para julho de 2021 no Brasil), o anime é uma adaptação do mangá escrito por Tsutomu Nihei.

Knights of Sidonia ganhou teve sua versão em anime lançada em 2014 e possui 24 episódios. A história se passa no ano 3394, mil anos depois que os humanos fugiram da Terra após uma invasão da raça de metamorfos: Gauna.

O herói se chama Nagate Tanikaze, que depois de muito se treino sozinho foi selecionado para pilotar uma Garde, mechas que são utilizados para a proteção de Sidonia, uma das grandes naves espaciais onde os seres humanos vivem na época em que a história é contada.

 

World Conquest Zvezda Plot – A-1 Pictures

 

Lançado no Japão em 2014, o anime de 12 episódios tem como personagem principal a jovem Kate Hoshimiya, que mesmo sendo apenas uma garotinha, é líder uma organização chamada Zvezda e tem o objetivo de conquistar o mundo.

Para conseguir conquistar seu objetivo, a Zvezda precisa derrotar a White Light, uma companhia contratada pelo governo japonês que quer impedir os planos de dominação da garotinha.

The Prince of Tennis – Trans ArtsNihon Ad SystemsJ.C StaffProduction I.G

A história do estudante Ryoma Echizen se passa em Tóquio, ele é um jogador de tênis muito bom que frequenta a Academia Seishun. Seu objetivo é vencer o Campeonato Nacional de Tênis do Ensino Médio e desenvolver seu próprio estilo de jogo. O anime possui 178 episódios e já teve sua exibição no Brasil pelo canal Animax.

 

Yowamushi Pedal – TMS Entertainment

Contando a história de um jovem bem tímido chamado Sakamichi Onoda, que estava muito empolgado porque ia se juntar ao clube de anime em sua nova escola com expectativa de fazer novos amigos.

Chegando lá, ele descobre que o clube está abandonado e decide ir andar de bicicleta, no caminho ele encontra Shunsuke Imaizumi e fica muito admirado com suas habilidades.

Depois deste encontro, Onoda decide se juntar ao clube de ciclismo e com a ajuda dos novos amigos se torna um grande competidor. A 1ª temporada da série possui 38 episódios.

As quatro animações estão estreando na Funimation na quarta-feira (16), com opção de áudio original e legendas em português. As produções também devem chegar logo ao catálogo da Crunchyroll.

você pode gostar também