Novo trailer de ‘Forspoken’ nos apresenta seu universo RPG

Confira o novo trailer de 'Forspoken' e mais informações sobre o que esse universo em RPG nos revelará em 2023.

Nesta última quinta-feira (10), foi divulgado pela Square Enix um novo trailer do jogo “Forspoken”, e ele nos apresenta o universo presente no jogo de RPG.

O vídeo do trailer possui mais de 3 minutos de duração, e nos mostra a protagonista de nome Frey enquanto explora pontos de grande interesse em Athia. Além disso, podemos notar que, de forma sutil, acabam por ser destacadas algumas habilidades que se encontram disponíveis no jogo.

O jogo “Forspoken” já tem data de lançamento marcada: fará sua estreia no dia 24 de janeiro do ano de 2023, e estará disponível para PlayStation 5 e também para PC.

O jogo estava tendo sua produção realizada pela empresa Luminous Productions, porém o anúncio foi publicado pela empresa já citada acima, a Square Enix.

É importante ressaltar que, apesar de, após seu lançamento, o jogo estar disponível para PC, se aplica apenas no caso de PCs com sistema Microsoft Windows.

Confira um trecho da sinopse completa do jogo “Forspoken”:

“De alguma forma misteriosa, Frey Holland foi levada de Nova Iorque e agora se vê presa na extraordinária terra de Athia. Um bracelete mágico e senciente está em volta do braço dela inexplicavelmente, e Frey descobre a habilidade de conjurar feitiços poderosos e usar magia para percorrer a vastidão de Athia.

Frey batiza o novo companheiro dourado de Algema e sai à procura do caminho de volta para casa. A jovem logo descobre que essa terra magnífica já foi próspera nas mãos de matriarcas benevolentes, conhecidas como Theias, até que uma peste devastadora corrompeu tudo o que tocava sem piedade. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos.

Agora, as Theias reinam com malignidade e loucura no coração de cada um de seus domínios arruinados. Imune à Ruptura e sedenta por respostas, Frey concorda com relutância em ajudar os últimos cidadãos de Athia, que a consideram sua única esperança.

A jornada de Frey por essa terra estranha e traiçoeira vai levá-la ao âmago da corrupção, onde deve lutar contra criaturas monstruosas, confrontar as poderosas Theias e revelar segredos que despertam muito mais do seu interior.”

Confira o novo trailer do jogo:

 

você pode gostar também