Novo MMO da Marvel está sendo desenvolvido

O novo MMO da Marvel foi apresentado recentemente em uma apresentação para investidores no último domingo (28)! O estúdio Dimensional Ink anunciou que está nesse momento desenvolvendo um novo jogo baseado totalmente no universo da Marvel.

O portal Kotaku informou que o projeto está ainda nas fases iniciais, e que deve levar alguns anos para receber mais informações, como trailer ou previsão de lançamento.

Inicialmente, não foram mostrados muitos detalhes na apresentação, mas foi divulgado que o jogo está “utilizando a IP da Marvel” e sendo liderado por Jack Emmert, atual CEO da Dimensional Ink e chefe de design do DC Universe Online, outro MMO do estúdio.

MMO da Marvel
MMORPG Marvel Heroes Omega para o Xbox

O novo MMo da Marvel ainda não foi anunciado oficialmente, apenas em reuniões fechadas, isto é, muita notícia ainda deve vir por aí.

O Dimensional Ink é responsável por DC Universe Online, um MMORPG baseado no universo da DC. O jogo oferece sistemas para criar super-heróis e ainda conta com personagens conhecidos, como Batman, Superman, Lex Luthor e Coringa.

você pode gostar também