Novo membro das Tartarugas Ninja SURPREENDE os fãs!

Durante um longo período foi possível conferir Shredder sendo um dos inimigos mais frequente das Tartarugas Ninja

[Atenção, este post contém spoiler sobre TMNT #131]

Durante um longo período, foi possível conferir Shredder sendo um dos inimigos mais frequente das Tartarugas Ninja, mas agora, você acreditando ou não, ele está assumindo o papel de novo integrante e mentor do grupo.

Leia mais: Saiu! Novo trailer de Tartarugas Ninja, filme da Netflix

Seguindo os acontecimentos, na verdade, o personagem resolveu deixar no passado a vida de Shredder e passou a exigir que o chamassem de Oroku Saki, seu nome de nascença.

Quando jovem, Saki possuía grande destaque como membro do Foot Clan e trabalhou juntamente com Hamato Yoshi, seu amigo de infância. Porém, eis que tudo mudou no momento em que ambos acabam se deparando com um conflito de liderança, que só poderia ser resolvido no momento em que um matasse o outro.

Mas, ao decorrer de séculos, Shredder acabou se deparando com Yoshi mais uma vez e, é nesse momento, que ele passa a descobrir que o mentor da TMNT, Splinter, é a reencarnação de Hamato Yoshi.

Diante disso, Splinter acabaria matando Shredder e o obrigando a, finalmente, se arrepender de todos os seus erros cometidos enquanto estava vivo, sem mencionar nos seus esforços para atormentar as tartarugas.

Após tais acontecimentos, Saki se redime no inferno e Splinter o revive dos mortos, porém, para que isso realmente venha a dar certo, ele irá precisar entregar sua própria vida.

Arrependido de tudo o que havia feito, Saki passa a sentir a obrigação de cuidar dos filhos de Splinter enquanto ele se encontra ausente. Embora, no início, ele apenas os acompanhe de longe, com o passar do tempo, ele acaba treinando as tartarugas na arte perdida dos místicos.

Agora, o vilão mais temido por todos os leitores, de forma inesperada, passa a ajudá-los.

Todos estes acontecimentos possuem o poder de trazer uma reviravolta enorme para dentro das HQs, porém, permite que a história se desenvolva assim como os leitores que acompanham a história desde o início.

você pode gostar também