Novo jogo de ‘The Legend of Zelda’ traz mecânica que tem gerado situações cômicas; entenda

'Tears of the Kingdom' mal foi lançado e os jogadores já abusam da imaginação em suas criações.

O jogo “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” foi lançado no dia 12 de maio para o Nintendo Switch. O novo título, que é uma continuação direta de “Breath of the Wild”, trouxe inovações mecânicas para a franquia, dentre elas a de fundir objetos.

A novidade tem gerado as cenas mais engraçadas. A mecânica fuse permite ao jogador misturar diferentes objetos para criar novas ferramentas que auxiliem em sua jogatina. Porém, é claro que muitos não iriam usar a nova função apenas para progredir no jogo. Por isso, as criações em “Tears of the Kingdom” têm dado o que falar.

A imaginação é o limite

A mecânica já é a mais nova queridinha dos fãs da franquia. Através dela, os players podem criar de tudo utilizando os recursos ao redor, como foguetes, aviões e barcos. Mas é óbvio que com tanta criatividade por aí, o recurso não se limitaria a sua função original.

Veja abaixo uma lista com as quatro melhores criações feitas pela comunidade de jogadores:

1. Skate 

O melhor meio de transporte para se locomover por Hyrule é com certeza o skate criado pelo jogador @_omnishambles_, e disso os korok sabem. O equipamento é bem simples de ser criado, bastando fundir um carrinho de mina com o escudo do personagem.

2. Tanque de guerra 

Em um mundo cheio de perigos e ameaças como Hyrule, estar preparado para o pior é essencial. E qual é a forma mais segura de ir de um ponto ao outro se não dentro de um tanque de guerra feito pelo @idonum?

3. Trem de carga 

Você nunca mais vai precisar se preocupar com um inventário cheio depois de fazer essa criação assinada pelo @zaybuhr. Quem diria que um trem tornaria esse jogo ainda melhor.

4. Boneco suspeito 

Esse último item é um tanto suspeito, mas deixaremos que você tire suas próprias conclusões. Trata-se de um boneco de madeira gigante feito pelo @ZAKUYA_BOTW. Nós bem que dissemos que a imaginação estava indo um pouco longe demais.

você pode gostar também