Novo documentário sobre a vida de Pamela Anderson chegará ao Netflix

Um documentário sobre Pamela Anderson. Porém, ele ainda não possui um título

A proposta de uma série nova concentrada em seu relacionamento com o baterista do Mötley Crue Tommy Lee, Pamela Anderson está vivendo um retorno aos olhos do público. Agora é um bom momento para a Netflix anunciar um novo projeto documental para sua lista: um novo documentário baseado em Pamela, que o streamer descreveu como o “documentário definitivo sobre o ícone da cultura pop“.

Leia mais: Confira mais sobre as candidatas para interpretar a diva do pop Madonna

O documentário é dirigido por Ryan White, que conta com créditos anteriores e incluem The Keepers e Ask Dr. Ruth, o longa “está em produção há vários anos” e “contará com acesso exclusivo a [Anderson], bem como imagens de arquivo e revistas pessoais nunca antes vistas“.

Pamela Anderson fez o anúncio de seu documentário em seu Instagram que diz:

“Minha vida. Mil imperfeições. Um milhão de percepções erradas. Perverso, selvagem e perdido. Nada para viver. Só posso surpreendê-lo. Não uma vítima, mas uma sobrevivente. Vivo para contar a história real.”

Pamela Anderson atravessou diversos desafios, se destacou como uma das modelos de destaque da Playboy e explodiu para o público quando foi escolhida como Playmate do mês de fevereiro de 1990. Bateu o recorde de capas da Playboy e segurou o pódio mais do que qualquer outra estrela.

Tempos depois, estrelou uma série de comédia da ABC Home, Improvement e se consolidou seu status de celebridade para uma parte de americanos ainda não tão conscientes.

Ela acabou se tornando um símbolo sexual em Baywatch. Tempos depois, estrelou em outros longas diferentes de Hollywood, incluindo longas como Super-Herói, Barb Wire e Blonde and Blonder.

Ela tem atividades como ativista política em frentes desde 2005, quando acabou se tornando porta-voz do Mac Cosmetics’s MAC Aids Fund, apoiando as pessoas com HIV no mundo todo.

Aqui está a sinopse oficial do documentário:

“Um retrato íntimo embutido na vida de Pamela Anderson enquanto olha para trás em seu caminho profissional e pessoal e se prepara para os próximos passos em sua jornada.”

você pode gostar também