Novidades disponíveis através da parceria do Snapchat com o YouTube

Veja como irá funcionar a nova opção da parceria do Snapchat com o Youtube. Confira mais detalhes desta junção!

A novidade gerada pela parceria entre o Snapchat e YouTube possibilita compartilhar conteúdos direto da câmera do Snap, como stories.

Leia mais: Como conferir quantas pessoas salvaram minha publicação no Instagram

Mas, além disso, através desta parceria será incluído a possibilidade de utilizar adesivos que levarão os usuários do Snap diretamente a um vídeo na plataforma do YouTube.

Funcionará da seguinte maneira: você irá na opção “compartilhar” do YouTube e optará pelo Snapchat quando disponível.

Será a primeira oportunidade de mostrar visivelmente links do YouTube. Entretanto, pode ser que não venha a agradar a todos o compartilhamento dos vídeos verticais em meios como Instagram ou TikTok.

Localização em tempo real

Também será disponibilizada a oportunidade de compartilhar a sua localização, de forma temporária, em tempo real, no Snapchat. Essa ideia foi desenvolvida com o objetivo de visualizar a distância seu amigo está do local marcado, ou se seu familiar está por perto.

A ideia é semelhante ao aplicativo conhecido por Find My disponível no iOS, o qual possibilita o compartilhamento da localização quando desejado. Mas, a opção presente no app do Snap dura, no mínimo, 15 minutos e, no máximo, algumas horas, aparecendo somente para os amigos.

você pode gostar também