Nova série do Disney+ explora conflitos de identidade do vilão Darth Vader

A empolgação com a série está sendo alimentada pelo fato de Lucasfilm estar explorando um momento de Star Wars que foi pouco abordado até agora

Em entrevista ao JOE.ie, o ator Hayden Christensen deu mais detalhes sobre qual será o papel do vilão em Obi-Wan Kenobi, caracterizando-o como um novo Darth Vader, bastante faminto por vingança.

Leia mais: Kumail Nanjiani compara os trabalhos em Eternos e em Obi-Wan Kenobi

Para ele, este é um momento bastante significativo na vida do vilão, onde se mantém preso há 10 anos dentro da mesma armadura e estilo de vida. Além disso, p ator complementa dizendo ser uma exploração bastante importante, mostrando um conflito dentro de si próprio.

A produção trará Ewan McGregor como mestre Jedi e Joel Edgerton, Kuwait Nanjiani, Maya Erskine e Rupert Friend, de volta ao elenco. Ademais, Jobs Harold ficará responsável pelo roteiro, enquanto Deborah Chrow, ficará à frente da direção.

Lembrando que a série apresenta as aventuras de Obi-Wan Kenobil, uma década após os acontecimentos de A Vingança dos Sith. Também aborda a vida exilada do Jedi ao cuidar de Luke Skywalker à distância do planeta Tatooine, onde ele sabe do perigo iminente ao expor o menino, diante do pai foragido e prestes a atacar.

Quanto ao detalhes desta história, pouco se sabe, principalmente sobre o que Obi-Wan ou Darth Vader faziam neste momento de suas vidas. Porém, Hayden e Ewan já disponibilizaram um pouco do que sentir e esperar dos personagens.

Por fim, a produção está prevista para ir ao ar pelo Disney+ em 27 de maio, baseando-se entre os episódios III e IV de Star Wars.

você pode gostar também