Nova série de Star Wars ganha seu primeiro trailer; confira!

Foi publicado o primeiro trailer da tão aguardada segunda temporada do seriado animado do mundo de Star Wars: The Bad Batch

No último domingo (29), foi publicado o primeiro trailer da tão aguardada segunda temporada do seriado animado do mundo de Star Wars: The Bad Batch.

Leia mais: Andor: série de Star Wars ganha primeiro trailer, assista aqui

O produtora da série, Disney, junto com a Lucasfilm fizeram a divulgação da novidade durante o painel Star Wars Celebration, que foi realizado na Califórnia, EUA, com fãs e convidados especiais.

Para divulgar o trailer com exclusividade, Dee Bradley Baker, que faz a dublagem a todos os personagens do Bad Batch em inglês, além de Michelle Ang, que emprestou sua voz ao personagem Omega, se juntaram ao painel.

O Bad Batch, que quando traduzido para o português significa ‘‘leva ruim’’, foi introduzido em um episódio da sétima temporada de The Clone Wars.

Confira a sinopse da série abaixo:

“Meses se passaram desde que os eventos em Kamino, e o esquadrão The Bad Batch continua sua jornada viajando pelo Império após a queda da República. Eles cruzarão caminhos com amigos e inimigos, sejam novos ou familiares, enquanto embarcam em uma série de emocionantes missões mercenárias que os levarão a lugares novos, inesperados e perigosos.”

Star Wars The Bad Batch tem como produtor executivo Dave Filoni, que é o criador de The Clone Wars e diretor de The Mandalorian, Brad Rau e Jennifer Corbett que também atuam como roteiristas chefes.

A previsão de estreia da segunda temporada, que é composta por 16 episódios, está prevista entre os meses setembro e novembro de 2022 na plataforma do serviço de streaming Disney+.

você pode gostar também