Nova série de Percy Jackson corrigirá um grande erro de Luke

Ao que tudo indica, a plataforma Disney+ está corrigindo um erro em Luke, personagem da nova adaptação de 'Percy Jackson e os Olimpianos'.

Em produções como a que estreou em 2011, Luke é apresentado apenas como um personagem secundário e companheiro do Acampamento Meio-Sangue.

Além disso, ele possui uma idade semelhante à do trio de amigos que protagoniza a produção, em vez de ter uma identidade mais velha e sábia, como nos livros.

Porém, o mesmo erro não se repetirá desta vez. Sabemos disso porque o elenco da próxima produção de Charlie Bushnell dará ao personagem um visual semelhante aos exibidos nos livros.

Dentre tantos problemas que os filmes de Percy Jackson tiveram, certamente esse foi o mais notável e que deixou os fãs decepcionados.

Os filmes apresentaram ao público personagens que possuíam idades semelhantes, sendo que na realidade dos livros isso não acontecia.

Nos livros, há uma diferença de 7 anos entre Luke e Percy e Annabeth, de 12 anos. Pode parecer algo pequeno, no entanto, para que a história venha a ser o mais semelhante possível, pontos como esses devem ser levados a sério para que as peças se encaixem perfeitamente.

Além disso, na realidade dos livros Luke possui cerca de 32 anos, idade que permite a ele possuir diversos traumas e histórias como pano de fundo de sua vida, um conjunto de fatores que ajudam na hora de apresentar o motivo que o levou a trair os deuses do Olimpo.

Segundo a narrativa original, Luke fugiu quando criança após sua mãe enlouquecer. Aliás, muitos outros desentendimentos com monstros, somados à decepção com seu pai, Hermes, o tornaram quem ele é.

Por essas razões é que se torna tão relevante para o contexto da narrativa apresentar os personagens com suas idades corretas. Assim, esse erro não será cometido na nova produção.

Estima-se que ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ seja estreado a partir de 2024.

você pode gostar também